terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Programa de Lealdade - Terceira leva de recompensas

Novos itens foram lançados para o Programa de Lealdade de Membros. Entre elas, foi ampliado o número de auras em cada classe e algumas delas sofreram evolução, tiveram poderes ampliados e até foi lançada a primeira aura nível 4. Também é possível encontrar novas roupas, ações e colorações de novos itens. A seguir a lista atualizada dos itens que podem ser comprados.

Auras

Auras nível 1


Aura bizarra
Transforma a munição do canhão dos anões em coisas bizarras como garapas, lulas e cérebros. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de espera de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 2000 pontos de lealdade.

Aura do veneno purificador
Diminui o dano do veneno total pela metade. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 5 minutos e irá pedir um tempo de espera de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 2750 pontos de lealdade.

Aura do nocaute
Garante um golpe final no rival que está próximo da morte. Não funciona em PvP. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 4 horas para ser ativado novamente. O conceito de "próximo da morte" significa que o monstro deve estar com menos de 10% de seus pontos de vida para que o golpe seja executado. Em caso de chefes, é necessário ter menos de 100 pontos de vida. Custa 3500 pontos de lealdade.

Aura do amigo em apuros
Evoca Pete Festeiro para distrair o seu inimigo. Não funciona em PvP. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 12 segundos e irá pedir um tempo de 15 minutos para ser ativado novamente. Custa 3500 pontos de lealdade.

Aura da precisão rúnica
Dá 5% a mais de chances de atingir um alvo usando feitiços ofensivos de magia. Não funciona em PvP. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 30 minutos e irá pedir um tempo de 4 horas para ser ativado novamente. Custa 4250 pontos de lealdade.

Aura do franco-atirador
Aumenta a sua precisão de combate a distância em 3%. Não funciona em PvP. Se ativado irá permanecer  ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 4250 pontos de lealdade.

Aura do passo firme
Evita que você falhe em obstáculos se estiver em Circuito de Agilidade. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 20 minutos e irá pedir um tempo de 2 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura da Reverência
Diminui a drenagem de oração e aumenta em 3% o número de pontos de oração restaurados por cada dose de poção de oração tomada. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.


Aura do chamado do mar
Aumenta as suas chances de pegar peixes. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura do mão leve
Aumenta as chances de roubo com sucesso em 3%. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura do lenhador
Aumenta as chances de cortar lenha em 3%. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura do mestre de pedreira
Aumenta a chance de explorar minérios em 3%. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura do dom natural
Previne que as plantações adoeçam. Oferece 3% de chance de que as colheitas sejam maiores. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 20 minutos e irá pedir um tempo de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura do rastreador
Aumenta as suas chances de capturar uma criatura com sucesso em 3%. Se ativado, permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura da corrupção
Dá ao jogador asas demoníacas enquanto estiver equipado, Também tem o efeito de dar um bônus de 1% a  mais em oração e de recuperar 3% dos pontos de oração totais a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Aura da salvação
Dá ao jogador asas angelicais enquanto estiver equipado. Também tem o efeito de dar um bônus de 1% a mais em oração e de recuperar 3% dos pontos de oração totais a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 5000 pontos de lealdade.

Auras nível 2

Aura Polivalente
Consiga experiência em 10 habilidades diferentes diferentes dentro de 3 horas para receber um bônus de experiência. É necessário falar com Xuan para obter a recompensa adicional. Se ativado irá permanecer por no máximo 3 horas e irá pedir um tempo de até 24 horas para ser ativado novamente. Custa 15000 pontos de lealdade.

Aura do Veneno Purificador Supremo
Faz com que o veneno te cure em vez de causar dano. Se ativado irá permanecer ligado por 20 minutos e irá pedir um tempo de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 15000 pontos de lealdade.

Aura do passo firme superior
Previne que o jogador falhe em obstáculos se estiver no circuito de agilidade. Se ativado irá permanecer ligado por 40 minutos e irá pedir um tempo de 2 horas para ser ativado novamente. Custa 17000 pontos de lealdade.

Aura da corrupção Superior
Dá ao jogador asas demoníacas enquanto estiver equipado. Também tem o efeito de das um bônus de 1,5% a mais em oração e de recuperar 5% dos pontos de oração a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 17000 pontos de lealdade.

Aura da salvação Superior
Dá ao jogador asas angelicais enquanto estiver equipado. Também tem o efeito de dar um bônus de 1,5% a mais em oração e de recuperar 5% dos pontos de oração a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 17000 pontos de lealdade.

Aura do chamado do mar superior
Aumenta a chance de capturar peixes em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 19000 pontos de lealdade.

Aura da mão leve superior
Aumenta a chance de roubo com sucesso em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 19000 pontos de lealdade.

Aura do lenhador superior
Aumenta a chance de corte de lenha em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 19000 pontos de lealdade.

Aura do mestre em pedreira superior
Aumenta a chance de explorar minérios em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 19000 pontos de lealdade.

Aura da Reverência Superior
Diminui a drenagem de oração e aumenta o número de pontos de oração obtidos por poções em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Dom Natural Superior
Previne que as plantações adoeçam. Oferece 5% de chance de que as colheitas sejam maiores. Se ativado permanecerá ligado por no máximo 20 minutos e pedirá um tempo de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Aura do atirador certeiro superior
Aumenta a precisão de ataque a distância em 5%. Não irá funcionar em PvP. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Aura da precisão rúnica superior
Aumenta a precisão de feitiços mágicos em 5%. Não funciona em locais PvP. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Aura do rastreador superior
Aumenta as chances de capturar criaturas com sucesso em 5%. Ser ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Aura do equilíbrio
Aumento o dano mínimo em 25% ao custo de ter reduzido o seu dano máximo em 25%.  Se ativado irá permanecer ligado por 2 horas e irá pedir um tempo de 4 horas para ser ativado novamente. Custa 23000 pontos de lealdade.

Aura da inspiração
Se os ataques forem bem sucedidos, aumenta a barra de ataque especial em 0,2%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 23000 pontos de lealdade.

Aura da penintência
Ganhe 20% de pontos de oração para cada ataque que receber do adversário. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 23000 pontos de lealdade.

Aura dos recursos
Oferece 10% de chance de não terminar os recursos que o jogador estiver coletando. O efeito não acontece duas vezes seguidas. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 23000 pontos de lealdade.

Aura do vampirismo
Ganhe 5% de pontos de vida referente a qualquer dano que causar. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 23000 pontos de lealdade.

Auras nível 3

Aura da sabedoria
Aumenta toda experiência ganha em 5%. Se ativado irá permanecer ligado por 30 minuto e irá pedir um tempo de 24 horas para ser ativado novamente. Custa 40000 pontos de lealdade.

Aura da corrupção mestre
Dá ao jogador asas demoniacas enquanto estiver equipado. Também tem o efeito de dar um bônus de 2% a mais em oração e de recuperar 7% dos pontos de oração a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 40000 pontos de lealdade.

Aura da salvação mestre
Dá ao jogador asas angelicais enquanto estiver equipado. Também tem o efeito de das um bônus de 2% a mais em oração e de recuperar 7% dos pontos de oração a cada 500 xp de experiência ganhos pelo jogador usuário. Se ativado permanece ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 40000 pontos de lealdade.

Aura do veneno purificador mestre
Dá ao jogador o efeito de cura por veneno em vez de dano por veneno. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 30 minutos e irá pedir um tempo de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 40000 pontos de lealdade.

Aura da magia negra
O jogador pode gerar um dano adicional de 98 pontos (na forma de quatro pequenos danos de 26, 25, 24 e 23) em 12,5% das magias lançadas e que gerem dano no rival. Se ativado irá permanecer ativado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 42500 pontos de lealdade.

Aura do dom natural mestre
Previne que as plantações adoeçam. Oferece 7% de chance de que as colheitas sejam maiores. Se ativado permanecerá ligado por no máximo 20 minutos e pedirá um tempo de 1 hora para ser ativado novamente. Custa 42500 pontos de lealdade.

Aura do rastreador  mestre
Aumenta as chances de capturar criaturas com sucesso em 7%. Ser ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 42500 pontos de lealdade.

Aura da precisão rúnica mestre
Aumenta a precisão de feitiços mágicos em 7%. Não funciona em locais PvP. Se ativado irá permanecer ligado por no máximo 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 21000 pontos de lealdade.

Aura do atirador certeiro mestre
Aumenta a precisão de ataque a distância em 7%. Não irá funcionar em PvP. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 42500 pontos de lealdade.

Aura da regeneração
Aumenta os pontos de vida com o decorrer do tempo. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 45000 pontos de lealdade.

Aura do lenhador mestre
Aumenta a chance de corte de lenha em 7%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 45000 pontos de lealdade.

Aura do chamado do mar mestre
Aumenta a chance de capturar peixes em 7%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 45000 pontos de lealdade.

Aura do mão leve mestre
Aumenta a chance de roubo com sucesso em 7%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 45000 pontos de lealdade.

Aura do mestre da pedreira mestre
Aumenta a chance de explorar minérios em 7%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 45000 pontos de lealdade.

Aura da ira insana
Aumenta os níveis de ataque e força enquanto diminui os níveis de defesa. Se ativado irá permanecer ligado por 10 minutos e irá pedir um tempo de 5 horas para ser ativado novamente. Custa 50000 pontos de lealdade.

Aura da reverência mestre
Diminui a drenagem de oração e aumenta o número de pontos de oração obtidos por poções em 7%. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 50000 pontos de lealdade.

Aura do nocaute mestre
Garante um último ataque em 100% dos casos para início que estão próximos da morte (nesse caso quando inimigos estão com 10% ou menos dos pontos de vida totais). Não funciona em atividades PvP. Se ativado irá permanecer ligado por 1 hora e irá pedir um tempo de 3 horas para ser ativado novamente. Custa 50000 pontos de lealdade.

Aura dos espíritos ancestrais
A qualquer golpe dado contra o jogador usuário, há a chance de surgir espíritos que retaliarão o adversário. Funciona em atividades PvP. Se ativado irá permanecer ligado por 30 minutos e irá pedir um tempo de 5 horas para ser ativado novamente. Custa 50000 pontos de lealdade.

Auras nível 4

Aura da égide
Cria um escudo capaz de bloquear até 10% dos golpes do oponente sendo levada em consideração os níveis de defesa do jogador usuário. Se ativado irá permanecer ligado por 30 minutos e irá pedir um tempo de 5 horas para ser ativado novamente. Custa 84000 pontos de lealdade.

Roupas


Roupa árabe: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa pode providenciar parcial proteção contra o calor do deserto. É a única roupa entre os quatro tipos lançados que oferece algo a mais do que o efeito estético. Para as mulheres, está disponível as versões vermelho, roxo, carmesim queimado, rosa choque e violeta enquanto que para homens está disponível nas cores turquesa, carmesim, esmeralda, azul e azul marinho. Custa 1000 pontos de lealdade.


Roupa oriental: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Para as mulheres está disponível nas cores marrom areia, laranja escuro, roxo, azul turquesa e roxo fechado enquanto que para os homens está disponível nas cores azul turquesa, anil claro, marrom areia, carvão queimado e azul piscina. Custa 1000 pontos de lealdade.


Roupa tropical: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Para as mulheres está disponível em tons de terra, fogo, vibrante, verão e capim enquanto que para os homens está disponível nos tons de fogo, raio de sol, vibrante, branco e água. Custa 1000 pontos de lealdade.



Roupa saxônica: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Para as mulheres está disponível nas cores rosa escuro, marrom areia, roxo fechado, marfim queimado e rosa choque enquanto que para os homens está disponível nas cores verde folha, azul safira, roxo vibrante, vermelho sangue e azul tempestade. Custa 1000 pontos de lealdade.



Roupa teatral: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Custa 2000 pontos de lealdade.



Roupa faraônica: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Custa 2000 pontos de lealdade.



Roupa chinesa: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Custa 2000 pontos de lealdade.



Roupa de seda: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas oferece efeito puramente estético. Custa 2000 pontos de lealdade.



Roupa de mosqueteiro: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas tem efeito estético. É disponível em 5 cores tanto para as versões masculina e feminina. Custa 4000 pontos de lealdade.



Roupa asteca: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa apenas tem efeito estético. É disponível em 5 cores tanto para as versões masculina e feminina. Custa 4000 pontos de lealdade.



Roupa escocesa: Uma das roupas oferecidas pelo Programa de Lealdade, essa roupa tem efeito estético. É disponível em 5 cores tanto para as versões masculina e feminina. Custa 4000 pontos de lealdade.


Ações


Briga de gato: Pode ser comprada por 500 pontos de lealdade com Xuan. É a ação mais barata entre todas as disponíveis




Ai Ai Ai: Pode ser comprada por 750 pontos de lealdade com Xuan.






Render-se: Pode ser comprada por 750 pontos de lealdade com Xuan.




Fale com a mão: Pode ser comprada por 750 pontos de lealdade com Xuan.






Aperto de mão: Pode ser comprado por 750 pontos de lealdade com Xuan.




Bate aqui: Pode ser comprado por 750 pontos de lealdade com Xuan.






Palmas sarcásticas: Pode ser comprado por 750 pontos de lealdade com Xuan.






Vai encarar?: Pode ser comprado por 750 pontos de lealdade com Xuan.






Pose de halterofilista: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.




Levitar: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.




Rolando de rir: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.




Cuspir fogo: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.






Quero ver: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.






Você já era: Pode ser comprado por 1000 pontos de lealdade com Xuan.






Risada maligna: Pode ser comprada por 1000 pontos de lealdade com Xuan.






Tempestade: Pode ser comprada por 4000 pontos de lealdade com Xuan.




Neve: Pode ser comprada por 4000 pontos de lealdade com Xuan.






Bambolê: Pode ser comprada por 4000 pontos de lealadade com Xuan.






Avestruz: Pode ser comprada por 6000 pontos de lealdade com Xuan.




Grito: Pode ser comprado por 6000 pontos de lealdade com Xuan.






Rirupção: Pode ser comprado por 6000 pontos de lealdade com Xuan.






Desaparecer: Pode ser comprada por 12000 pontos de lealdade com Xuan.






Fantasma: Pode ser comprada por 12000 pontos de lealdade com Xuan.






Poder infernal: Pode ser comprada por 12000 pontos de lealdade com Xuan.






Tornado: Pode ser comprado por 12000 pontos de lealdade com Xuan.





Poder divino: Pode ser comprado por 12000 pontos de lealdade com Xuan.





Títulos


Sir/dama: É obtido por 1000 pontos de lealdade.
Lorde/lady: É obtido por 1000 pontos de lealdade.
Mano/mina: É obtida por 4000 pontos de lealdade.
Coração Valente: É obtido por 4000 pontos de lealdade
Terrível: É obtido por 8000 pontos de lealdade.
Marcial: É obtido por 8000 pontos de lealdade.
Brutal: É obtido por 10000 pontos de lealdade.
Barão/baronesa: É obtido por 10000 pontos de lealdade.
Conde/condessa: É obtido por 15000 pontos de lealdade.
Príncipe/princesa: É obtido por 15000 pontos de lealdade.
Soberano/soberana: É obtido por 15000 pontos de lealdade.
Fora da lei: É obtido por 20000 pontos de lealdade.
Executor: É obtido por 20000 pontos de lealdade.
Arconte: É obtido por 25000 pontos de lealdade.
Duque/duquesa: É obtido por 25000 pontos de lealdade.
Rei/rainha: É obtido por 25000 pontos de lealdade.
Influente: É obtido por 25000 pontos de lealdade.
Manda-chuva: É obtido por 25000 pontos de lealdade.
Imperador: É obtido por 30000 pontos de lealdade.
Bruxo-Rei: É obtido por 50000 pontos de lealdade.
O Fantástico: É obtido por 50000 pontos de lealdade.
Prodígio: É obtido por 50000 pontos de lealdade.


Coloração de itens

Chapéu de Robin Hood: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 1000 pontos de lealdade.

Rocha de estimação: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 1000 pontos de lealdade.

Cachecol gnomo: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 1000 pontos de lealdade.

Cajado da luz: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 2000 pontos de lealdade.

Equipamento lunar: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 2000 pontos de lealdade.

Botas do arqueiro: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 4000 pontos de lealdade.

Anel de pedra: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 4000 pontos de lealdade.

Elmo de extermínio completo: Pode ser alterado em 4 cores diferentes. Custa 4000 pontos de lealdade.

Fontes:
Runescape.wiki
Programa de Lealdade dos Membros

Imagens:
Runescape.wiki