Este guia é mais aprofundado se comparado com o dado em força e pretende mais monstros e também as vantagens e desvantagens ao se treinar com eles. Esse guia será destinado ao jogador não-membros. Posteriormente será criado um post para membros.
Nível 1 a 15 de combate:
Duendes Os duendes são uma das criaturas mais antigas de Runescape e normalmente são os primeiros monstros que jogadores usam para treinamento |
Vantagens:
- Há muitos duendes caminhando na área;
- Existem pontos de pesca na área que facilitam o reabastecimento de comida. Apenas é necessário instrumentos para pesca;
- Os jogadores tendem a deixar ossos no chão. Pode ser usado para treinar os primeiros níveis de oração;
- Os itens deixados podem ser vendidos na loja geral perto da área. O dinheiro poderá ser usado para obter melhores armas e armaduras;
- Duendes tem baixos pontos de vida. Isso significa mais mortes e mais experiência em menores períodos de tempo;
Desvantagens:
- A área pode estar cheia de jogadores iniciantes. Pode demorar um tempo para se arranjar uma batalha com duendes;
- Duendes acertam 22,5% das vezes se você possuir defesa lvl. 1 e estiver sem armadura. Isso poderá fazer com que você perca tempo ao procurar mais comida;
Vantagens:
- Em áreas movimentadas, ossos são normalmente deixados por outros jogadores no chão. Use-os para treinar os primeiros níveis de oração;
- Peles de vaca são ótimos para receita de iniciantes. Também pode ser usado para treinar os primeiros níveis de artesanato;
- Carnes de vaca crua podem ser usadas para reabastecimento de comida. Basta ter lenha;
- Se você tem nível de defesa alta o suficiente, você não precisará nem de comida;
- Na área do Bill do bife, potes de farinha e peles de vaca podem ser levados ao banco por uma comissão de 10% (a cada 10 peles, 9 irão no banco e 1 fica com Bill);
Desvantagens:
- São áreas mais populares para treinos. Pode chegar ao ponto de vários jogadores competirem por uma mesma vaca;
- Vacas não deixam itens variados nem raros;
Vantagens:
- Galinhas tem um ataque muito baixo. Raramente causam dano;
- Caso você leve dano, as carnes de galinhas cruas podem ser cozinhadas para obter comida;
- É um ótimo local para conseguir penas que podem ser usadas para pesca ou então vendidas no Mercado Geral (M.G)
- É rápido para que surjam novas galinhas;
- Carnes de galinha podem ser usadas para treinar os primeiros níveis de culinária;
Desvantagens:
- Não deixa itens raros;
- Galinhas tem 30 pontos de vida. Para jogadores com média experiência, há a possibilidade de perda de experiência devido aos baixos pontos de vida das galinhas;
Vantagens:
- Eles não tiram dano frequentemente e seus pontos de vida são altos se comparados com o seu nível;
- Eles deixam itens variados e decentes para iniciantes;
- Há muitos deles em cidades sendo mais fácil achá-los;
- Algumas vezes deixam talismãs da terra que podem ser vendidos a um bom preço;
Desvantagens:
- Danos inesperados podem surgir em jogadores sem armaduras;
- Os locais podem ser cheios e disputados;
Gaivotas nas docas de Porto Sarim (nível 2,3):
Vantagens:
- Gaivotas tem altos pontos de vida se comparado com o seu nível de combate;
- Raramente é usada para treinos;
- Raramente causam dano devido ao seu baixo ataque;
- Há uma caixa de depósito onde o jogador pode depositar ossos. Os ossos podem ser usados para treino posterior em oração ou para ser vendido no M.G;
Desvantagens:
- Exterminar gaivotas ao longo do tempo pode ser tornar entediante e repetitivo;
- Eles apenas deixam ossos;
- Uma pessoa a mais pode tornar o treino menos eficiente;
Vantagens:
- Eles tem 150 pontos de vida e tem baixa defesa;
- Eles não retiram muito dano;
- Há uma plantação de repolho no Monastério que pode ser usada como comida;
- Os monges recuperarão seus pontos de vida se você falar com eles (isso não funciona para aqueles que você está atacando);
- Há um banco próximo em Fronteiriça;
- Há um altar que pode ser usado para aqueles que tem lvl. 31 em oração;
Desvantagens:
- Eles apenas deixam ossos;
- Treinar com eles pode ser perigoso se você tem baixa defesa;
Vantagens:
- Raramente é uma área usada para treino;
- É o único rival que deixa em 100% das mortes capas pretas;
- Local facilmente acessível;
Desvantagens:
- Eles tiram dano alto em jogadores com baixo nível. É recomendado não treinar com eles se você tem nível de combate 12 ou menos. Também é bom ter uma armadura completa de ferro pelo menos;
- Eles podem surgir em locais muito distantes de onde morreram;
- Baixas taxas de surgimento se comparado com monstros de nível semelhante;
- Cotas de malha e escudos ogivais podem não funcionar contra eles que atacam normalmente no modo apunhalar;
Vantagens:
- Eles atacarão automaticamente se você tem lvl. de combate 12 ou menos;
- Deixam bons itens como moedas e cordas;
Desvantagens:
- Seus ataques são precisos se comparado com o seu nível. Leve comida se deseja treinar ali por um bom tempo;
- Possui baixos pontos de vida;
Monstros lvl. 1-5 dentro da fortaleza de segurança nível 1:
Vantagens:
- É muito grande a quantidade de monstros na área;
- Os monstros não são agressivos;
- Os portões da área podem ser usados como método de fuga;
Desvantagens:
- Há muitos jogadores na área;
- Mesmo com armaduras, muitos monstros podem gerar dano alto devido ao ataque preciso;
Nível 15 a 30 de combate:
Nesse momento é recomendado que o jogador tenha requerimentos mínimos para usar armadura de aço (lvl. 5 em defesa). O ideal é que jogador possa usar armaduras de mithril.
Vantagens:
- É uma área pouco movimentada;
- Há muitas delas no local;
- Elas tem 110 pontos de vida sendo fácil de exterminar para aqueles que tem lvl. 16 de combate ou mais;
- Oferece itens bons para o seu nível. Entre eles estão runas elementais, carvão mineral em forma de nota, raízes de talsichão e ovos de aranhas vermelhas. Raras vezes podem deixar gemas brutas;
- Elas não são agressivos;
Desvantagens:
- Não deixam ossos para treinar oração;
- Possuem forte ataque. Jogadores de níveis menores devem trazer comida;
- Jogadores que nunca entraram na área devem fazer uma atividade para acessar a áreas e os prêmios;
- Algumas áreas são no formato multicombate. Jogadores podem roubar o monstro de você;
Vantagens:
- Eles não tem defesa alta;
- Jogadores podem aumentar a sua força ao beber a garapa nas mesas próxima a área;
- Existem pontos de pesca que facilitam o reabastecimento de comida. Em servidores cheios há alguns jogadores treinando pesca que dão peixes;
Desvantagens:
- Você pode entrar em confronto com muitos bárbaros ao mesmo tempo. Dependendo do seu nível isso pode se tornar um problema;
- Os bárbaros dependendo da arma tem diferentes estilos de ataque;
- Embora tenham defesa baixa, será difícil retirar dano deles, se você tem nível de combate baixo;
- Por ser uma área de multicombate, há chances de ter um monstro roubado por outro jogador;
Vantagens:
- Eles atacam com cimitarras que são ruins contra armaduras de guerreiro;
- Há um banco próximo ao palácio;
- Há um homem que vende kebabs por apenas 1 moeda. As moedas deixadas por eles podem ser utilzadas para restauração de vida;
- Se um soldado for atacado, logo outros se juntam para ajudar o companheiro. Se o modo de retaliação automática estiver ligado, você não precisará clicar para iniciar um novo ataque;
Desvantagens:
- É uma área de multicombate. Logo, há chances de ter seu monstro roubado por outro jogador;
- É uma área movimentada para treino;
- Ao se juntarem em torno de você pode ocorrer o problema de retirarem dano tão rápido a ponto de matarem você antes que tenha chance de sair do local;
- Adquiriram a má fama de serem especialistas em matar jogadores com combate lvl. 15 ou menos;
Vantagens:
- Frequentemente deixam flechas de ferro;
- Apesar de ser uma área movimentada, são tantos minotauros que isso não chega a ser um problema;
- Alguns itens são deixados em forma de nota. Isso facilita o estoque de itens e diminui o número de idas ao banco;
- Podem deixar uma parte do cetro caveira;
- Há pontos de segurança onde magos e arqueiros podem treinar sem perigo de serem atacados;
Desvantagens:
- Eles tem baixos pontos de vida. Isso significa menos experiência por morte;
Vantagens:
- Há vários tipos de runas espalhadas pelo castelo. Isso facilita o treino para magia. Outro ponto a favor dos magos é que os guerreiros negros usam armaduras metálicas que conduzem e amplificam o dano mágico;
- Não é um local movimentado devido a localização;
- Possui 170 pontos de vida. Esse valor é alto para o seu nível;
- Há muitas portas no castelo que facilitam durante uma fuga;
- É um dos poucos monstros que deixam maça negra e elmo completo negro;
Desvantagens:
- Apesar de rara, há a chance de ser atacado por fantasmas vingadores (revenants) dentro do castelo;
- É perigoso o treino em servidores PvP;
- É uma área de multicombate onde muitos guerreiros podem te atacar;
- Eles não deixam itens frequentemente;
- Eles tem um ataque elevado mesmo para aqueles com defesa elevada;
Vantagens:
- Deixam boa quantidade de runas, inclusive runas cósmicas, mas de forma rara;
- A taxa de surgimento deles é alta;
- Há um altar do caos perto que facilita o treino;
Desvantagens:
- Eles utilizam magia como ataque. Se você for guerreiro deve matá-lo de forma rápida já que eles retiram dano alto;
- Os magos nível 20 podem retirar 60 de dano frequentemente;
- Eles lançam magias de forma mais rápida que o jogador;
- Eles enfraquecem a força do jogador. Você assim irá demorar mais tempo para matar um deles;
Vantagens:
- Não são agressivos e eles tem 250 pontos de vida;
- Deixam runas elementais e ocasionalmente talismãs;
- Eles tem baixa defesa contra golpes corpo a corpo e golpes de combate a distância;
Desvantagens:
- Há apenas 4 deles na área, tornando o treinamento mais difícil se tiver um jogador concorrente lutando contra eles;
- Apesar de eles terem o mesmo nível de combate, os magos dos elementos fogo e terra geram dano maior do que os magos elemento ar e água. Tome cuidado com eles;
- Eles deixam cinzas em lugar de ossos. Não é possível treinar oração aqui;
- Deixam poucos itens;
Vantagens:
- Escorpiões não são agressivos se você tem nível de combate maior que 29;
- Seus ataques não são precisos;
- A taxa de surgimento deles é alta;
Desvantagens:
- Você terá dificuldades de acertar um escorpião se estiver utilizando os estilos de luta apunhalar e dilacerar. É recomendado que jogadores usem armas que tenham o estilo esmagar nelas;
- Esse treinamento não é recomendado para aqueles que querem treinar e ganhar dinheiro com os itens. Escorpiões não deixam absolutamente nada (exceto para membros);
Monstros deformados no calabouço de Lumbridge (nível 1,5,912,14):
Vantagens:
- Seus níveis de combate são baixos;
- Deixam bons itens;
Desvantagens:
- É necessário completar a missão "O pacto de sangue" para acessar o calabouço;
Nível 30 a 45 de combate:
Nesse momento é recomendado que o jogador tenha no mínimo armaduras de mithril. É recomendado que o jogador tenha para este nível armas e armaduras de adamantio.
Vantagens:
- Sempre deixam ossões que podem ser usados para treinamento de oração ou serem vendidos no M.G. Os ossões dão 15xp em oração e são os ossos que mais dão experiência para jogadores não membros;
- Outro item valioso e cobiçado são as raízes de talsichão que em mundos membros são usados para fabricação de poções;
Desvantagens:
- Arqueiros podem se esconder atrás de rochas e dificultar a vida de guerreiros;
- Para jogadores com nível de combate 30 ou menos terão maiores dificuldades de matar eles. É recomendado que o jogador traga comida para se manter no local;
- Normalmente as áreas com gigantes são repletas de jogadores e matar um gigante se torna difícil devido a competição entre jogadores;
Zumbi fêmea Os zumbis são as criaturas que tem maior diversidade de aparência no jogo. |
Vantagens:
- Zumbis são agressivos. Então ao entrar na área e ficar por ali um tempo, você será automaticamente atacado;
- Não é um local tão cheio quanto na área dos gigantes;
- Eles deixam flechas de aço. É um ótimo local para que arqueiros com alguma experiência treinem;
Desvantagens:
- Você deverá passar pelo primeiro nível da Fortaleza de Segurança;
- Zumbis são agressivos por 5-10 minutos. Você deverá sair e entrar novamente para que os zumbis voltem a atacar;
- Eles atacam frequentemente, sendo que o seu dano máximo é de 40 pontos;
Trasgo Na mitologia, os trasgos são versões mais inteligentes e mais cooperativos que os duendes. Em Runescape, ocorre justamente o contrário. |
Vantagens:
- Como os gigantes, eles também deixam raízes de talsichão. Também deixam outros itens bons;
- Eles tem baixa defesa;
- São agressivos;
- O calabouço de Asgarnia não é um local cheio e a península dos trasgos é um local ótimo para treinamento de combate a distância. Os arqueiros devem trazer arco longo;
Desvantagens:
- Eles tiram dano alto de forma frequente;
Um guarda de Faladore Os guardas de Faladore são um dos poucos personagens no jogo que não foram visualmente alterados desde sua data de lançamento no Runescape 2, em 2001 |
Vantagens:
- Eles tem baixa defesa. Isso facilita a taxa de acerto;
- Nessas cidades há bancos que facilitam o reabastecimento de comida e na estocagem dos itens ganhos;
- É recomendado que o treino seja feito no palácio de Varrock pois lá há uma grande quantidade de guardas concentrados;
Desvantagens:
- A taxa de surgimento deles é lenta, variando de 50-55 segundos;
- Os itens dados não são bons;
- É necessário ir em áreas com pouca competição entre jogadores;
Vantagens:
- Eles tem baixa defesa. Logo, o dano gerado será maior;
- As áreas em questão não são usadas para treinamento. Enquanto em Faladore, o foco é mineração em Kamanja o treino é contra os demônios inferiores ou então em pesca;
- São agressivos até o nível 65 de combate;
- Boa taxa de surgimento de monstros;
Desvantagens:
- Eles não deixam itens;
- O caminho a Crandor é complicado enquanto que em Faladore há apenas dois desses monstros;
Vantagens:
- Aumenta a habilidade que você está treinando de forma rápida;
- Geralmente não é uma área usada para treino;
- O dano é frequente devido a armadura deles serem feitas de ouro;
Desvantagens:
- Os itens deixados não são bons;
- Um jogador iniciante terá dificuldades para matar eles. Os guardas da prisão são conhecidos como matadores de jogadores de níveis baixos que andam por ali, então evite de lutar com vários deles ao mesmo tempo;
Nível 45 a 55 de combate:
Nesse momento é comum que jogadores usem armaduras de adamantio e algumas partes de armaduras e armas rúnicas. Aqui alguns jogadores já se arriscam a fazer a missão "O exterminador de dragões" em busca da cota de placa rúnica.
Gigante de líquen Como os gigantes de gelo, após a morte eles se derretem no chão. |
Vantagens:
- Como os gigantes da colina, eles deixam ossões que podem ser vendidos a um bom preço no M.G ou então usados para treinamento de oração;
- Nas Terras Selvagens há runas dos caos espalhadas pela região;
- Devido ao local, nas Terras Selvagens é mais difícil de estar cheia a área;
- Eles tem 600 pontos de vida. Daqui para tirar uma boa experiência em habilidades de combate;
Desvantagens:
- Em Crandor é necessário ter completado ou ter feito uma boa parte da missão "O exterminador de dragões";
- Em Crandor às vezes o local é cheio, nos esgotos de Varrock é pior devido a facilidade de entrar ali. Você irá competir com jogadores de maiores níveis nessa área;
- Nas terras selvagens é comum fantasmas vingadores surgirem do nada, paralisar e matar jogadores. Tome cuidado com eles;
- A área de Varrock é de multicombate. A chance de roubo de monstro é alta;
Vantagens:
- Dentro da fortaleza há um grande número de cavaleiros negros. A área não é cheia de jogadores;
- Eles dão bom nível de experiência;
- Deixam itens decentes ao morrer;
- Se você tem lvl. 43 de oração, você poderá usar a oração "Antiatrito". Há um altar do caos na fortaleza que repõe os pontos de oração. Isso evita que você saia da área em busca de comida;
Desvantagens:
- Eles tiram dano frequentemente e a armadura deles dá uma alta defesa;
- Para entrar na fortaleza dos cavaleiros negros é necessário uma cota de malha de ferro e um elmo médio de bronze;
Vantagens:
- Eles estão próximos de um banco;
- As espadas dos cavaleiros brancos tem uma baixa taxa de ataque;
- Armas que esmagam são melhores contra eles;
- Há pontos para treinamento de combate a distância e magia no último andar do castelo;
- Perto ao quarto de Sir. Vyvin, há um altar. Jogadores com lvl. 43 de oração, podem usar "Antiatrito" e periodicamente renovar seus pontos de oração nesse altar;
Desvantagens:
- Toda a área de Faladore é composta por multicombate. Apesar de pequena, há a chance de ter seu rival roubado por outro jogador;
- Para o seu nível, os cavaleiros retiram considerável dano;
- Armas como adagas e espadas curtas não são recomendadas contra eles. Apesar da perda de tempo de ataque, é recomendado lutar contra eles com armas como espadas longas, machados de guerra e espadas de 2 metros;
Vantagens:
- As aranhas retiram baixo dano;
- Há ovos de aranhas vermelhas espalhadas nas áreas onde estão;
- Elas são agressivas, mesmo para aqueles com nível de combate alto;
Desvantagens:
- Ao treinar contra as aranhas no vulcão de Kamanja, tenha cuidado com os demônios inferiores próximos a ela. Eles retiram alto dano em jogadores intermediários;
- As aranhas vermelhas não deixam itens;
- Não há bancos próximos as áreas para reabastecimento de comida. Em Kamanja, os jogadores levam instrumentos de pesca para se abastecerem caso a comida acabe;
Vantagens:
- Eles tem bons pontos de vida;
- Deixam itens decentes como pedras brutas;
- Para a maioria dos jogadores, são agressivos;
- Não é uma área de multicombate;
Desvantagens:
- Apesar de retirarem baixo dano, tendem a fazer isso de forma contínua. Preste atenção nos pontos de vida;
- Alta defesa;
- É preciso passar o primeiro nível da Fortaleza de Segurança;
Nível 55 a 75 de combate:
Neste momento, os jogadores já tem uma boa experiência da jogo. É normal que aqui os jogadores tenham feito todas as missões F2P inclusive o "Exterminador de dragões". É recomendado que o jogador tenha armaduras e armas rúnicas para lutar contra esses jogadores e também nível de oração suficiente para proteção contra ataques mágicos, de ataque a distância e corpo a corpo.
Catablepon Pessoas que colocavam a palavra "Catablepon" no chat descobriam que as últimas três letras eram bloqueadas pelo filtro do chat. Isso foi posteriormente consertado. |
Vantagens:
- Eles deixam uma parte do cetro caveira;
- Altos pontos de vida;
- É uma área onde não há muitos jogadores concentrados;
- Há muitos deles e eles serão agressivos independente do seu nível de combate;
Desvantagens:
- Eles podem drenar até 15% de sua força;
- Eles retiram dano frequentemente;
- A defesa deles é alta. Jogadores com nível 50 de combate talvez não consigam derrotar um desses monstros;
- Há áreas onde catablepons e aranhas gigantes estão juntas. As aranhas atrapalham o treinamento;
Aranha gigante O estilo de ataque esmagar retira mais dano frequentemente do que o estilo de ataque dilacerar. Logo, é recmendado que o jogador leve uma arma com predominância desse estilo. |
Vantagens:
- Elas tem 500 pontos de vida. É o mesmo número de pontos de um Catablepon lvl. 49;
- Elas conseguem retirar dano de 70 a 80 pontos frequentemente. Comida aqui é fundamental;
- Não deixam itens;
- São disputadas por outros jogadores em treinamento;
Desvantagens:
- Não deixam itens;
- Retiram dano alto frequentemente;
Vantagens:
- Alta taxa de surgimento;
- Deixam itens decentes como runas da morte, lei, cósmicas e natureza;
- Os gigantes de gelo também deixam ossões;
- São agressivos e atacarão vocês;
- Deixam comidas como bananas e sucos de uva que podem ser usadas para reposição dos pontos de vida;
- Há alguns pontos de segurança onde magos e arqueiros podem atacar a distância. Magos tem a vantagem de usarem magias de fogo;
Desvantagens:
- Retiram de 60 a 70 pontos de dano;
- Há um tempo limite para deixarem de atacar. Entre 12-60 minutos, os gigantes não atacarão automaticamente você;
- Se você está atacando apenas os gigantes de gelo, os guerreiros de gelo se tornarão uma "pedra no sapato" para você;
Guerreiro de gelo Os guerreiros de gelo em Daemonhein, deixam ossos. Isso é estranho devido eles serem feitos de gelo. |
Vantagens:
- É uma área não ocupada para treinamento;
- Taxa de surgimento alta;
- Deuxam itens decentes;
Desvantagens:
- Como os gigantes de gelo, podem retirar entre 60-70 pontos de dano;
- O caminho de volta pode ser perigoso. Saia do local após a última comida ter acababo, caso contrário você poderá não ter chances de sair a tempo;
Barata trabalhadora É um monstro desejado por jogadores devido a quantidade de runas da natureza que eles podem deixar. Essas baratas podem deixar até 20 runas da natureza de forma comum. |
Vantagens:
- Elas estão espalhadas por toda a área;
- É uma área pouco explorada para treinamento;
- Dão bons itens se comparado com monstros de seu nível;
Desvantagens:
- Elas retiram entre 50-60 de dano normalmente;
- Por ser uma área de multicombate, tome cuidado para que monstros seus não sejam roubados;
- Eles não são agressivos;
- Defesa alta;
Nível 76 a 99 de combate:
Nesse momento, os jogadores tem elevada experiência de jogo. Armadura rúnica completa é o requerimento mínimo para lutar contra esses monstros. Magos e arqueiros devem usar a melhor roupa disponível para não membros. Alguns jogadores que arrecadaram mais dinheiro durante o tempo usam armaduras dragônicas desgastadas ou armaduras antigas desgastadas (apesar de que essas são armaduras que desaparecem após um tempo). Com o surgimento da habilidade dungeon é recomendado que os jogadores consigam a espada de 2m de gravita. Hoje essa arma é considerada a melhor arma não degradada para não membros no jogo.
Ankou A palavra "Ankou" vem da língua celta e significa "Ceifeiro cruel" ou "Morte" |
Vantagens:
- Deixam flechas de adamantio frequentemente;
- Deixam uma parte do cetro caveira (se ele estiver na fortaleza de segurança);
- São vulneráveis a magia "Arrasa morto-vivo". Há pontos de segurança para arqueiros e magos nas duas áreas (mas no vulcão das terras selvagens, a quantidade é maior);
Desvantagens:
- O local pode estar cheio de jogadores algumas vezes;
- Retiram dano frequentemente;
- Tem alta defesa;
- Os itens deixados não são bons;
Vantagens:
- Baixa defesa e eles tem 790 pontos de vida;
- São vulneráveis a magias;
- No vulcão das Terras Selvagens há pontos de segurança para arqueiros e magos;
- Em Kamanja há pontos de pesca para reabastecimento de comida. Apenas é necessário levar instrumentos de pesca;
- Deixam bons itens para não membros, aqui incluindo o elmo médio rúnico (apesar de raro);
Desvantagens:
- São áreas cheias de jogadores;
- Eles retiram de 70-80 pontos de dano. O reabastecimento irá ocorrer mais vezes;
- Eles não deixam ossos. Oração é uma habilidade que você não poderá treinar aqui;
Demônio superior A animação dos demônios superiores sofreu uma atualização em 5 de julho de 2010. Antes disso, eles não mexiam tanto suas asas e sua cauda. |
Vantagens:
- Deixam melhores itens se comparados com os demônios inferiores;
- São uma boa fonte de experiência;
- Bons itens para não membros, aqui incluindo o elmo completo rúnico;
- Na saída do vulcão há um banco em que você pode depositar os itens ganhos e obter mais comidas;
- Fantasmas vingadores não podem entrar no vulcão, exceto em casos onde um jogador entra no vulcão ao tentar fugir de um deles;
Desvantagens:
- Eles podem retirar 90 pontos de vida frequentemente;
- Eles tem maior defesa se comparado com os demônios inferiores;
- Por ser Terra Selvagem é uma área em que todo o cuidado é pouco;
- O vulcão da terra selvagem tem outros inimigos como ankous e cães infernais que podem tirar o seu foco de treinamento ao te atacarem;
- Como os demônios inferiores, não deixam ossos;
Vantagens:
- Altos pontos de vida;
- Deixam bons itens como cimitarra rúnica, escudo retangular rúnico e consideráveis quantidades de runas e moedas;
- Não estão nas Terras Selvagens;
Desvantagens:
- Alta defesa;
- Eles retiram mais de 80 pontos em combate corpo a corpo. Além disso, ele pode atacar a longa distância com um jato de ácido, que apesar de pouco efetivo, pode retirar até 110 pontos de dano;
- Em alguns momentos, pode ser uma área cheia de jogadores;
Cão infernal Os cães infernais são criaturas presentes no folclore europeu. |
Vantagens:
- Baixa defesa;
- Fora da caverna, há um banco para depositar itens e obter mais comida;
- Eles tem 1150 pontos de vida. Em média são 464 pontos de experiência e 154 pontos de experiência em condição física por morte;
- Não é uma área de multicombate. Logo, não há como ter seu mosntro roubado;
Desvantagens:
- Tem altos níveis de ataque. Pode retirar até 118 pontos de dano;
- Em mundos não membros, eles deixam apenas ossos;
Excelente texto!
ResponderExcluirAbraço!
concordo plenamente!!
ResponderExcluirpura verdade!!!!
Sou membro. Free tem muito poca coisa pra jogadores uparem e verdade so que vocês se esqueceram do + importante aranhas lvl 50. Sou nível 93 no free sempre treinei la. Elas vivem na fortaleza de segurança. La e bom pra cbt 70 ou 80+
ResponderExcluirDesculpa pela demora para responder o post!!!
ResponderExcluirAs aranhas de que você está falando estão na área de monstros de nível 55 a 75. Elas estão logo após dos Catablepons!!
poxa eskeceu o resto dos gigantes manolo
ResponderExcluirJogadores F2P tem apenas acesso a três tipos de gigante que são os gigantes de gelo, gigantes da colina e gigantes de líquen.
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