Imagem conceitual de uma túnica do mestre artesão rúnico |
Túnica do Mestre Artesão Rúnico
É composto por 4 peças que juntas, aumentam em +2,5% a experiência sobre a habilidade de criação de runas. Pode ser obtida no minijogo "Projeto Grande Orbe" e cada peça de roupa custa 15000 moedas da guilda de criadores de runas totalizando 60000 pelo equipamento completo.
Jogador utilizando a roupa de íbis negro |
Roupa de Íbis Negro
É composto por 4 peças que juntas aumentam em +2,5%, a experiência sobre a habilidade de roubo. Pode ser obtida casualmente na atividade "Pilhagem a Pirâmide" ao roubar urnas e sarcófagos dentro da pirâmide. Tendo o cetro dos deuses equipado, aumenta as chances de encontrar esse equipamento.
Armaduras híbridas
São armaduras que funcionam especificamente dentro de alguns minijogos tendo efeito puramente estético fora deles e que se completa aumenta em 15% o dano das habilidades assistidas. É composto por 5 cinco partes sendo elmo, parte superior, parte inferior, luvas e botas e cada uma das partes é recebida quando o jogador vence um dos minjogos a seguir:
Elmo: Vencer Guerra das Cidadelas/Castle Wars
Parte superior: Vencer Fosso de Combate de Tzhaar/ Tzhaar Fight Pits
Parte inferior: Vencer Guerra das Almas/Soul Wars
Luvas: Vencer Punho de Guthix/Fist of Guthix
Botas: Vencer 'Controle de Peste'/ Pest Control
Existem três tipos de armaduras híbridas: armadura de mago de batalha (fornece bônus em magia e combate corpo a corpo), armadura de malandro (fornece bônus em ataque a distância e magia) e armadura de vanguarda (fornece bônus em ataque a distância e combate corpo a corpo)
Os bônus dessa armadura são:
Bônus de ataque: +8 em magia; -17 em combate a distância
Bônus de defesa: +65 em perfurar; +70 em dilacerar; +63 em esmagar; +12 em magia; -8 em combate a distância; +15 em evocação;
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 3% contra combate corpo a corpo; 3% em magia
Bônus de ataque: +10 em perfurar; +10 em dilacerar; +10 em esmagar; +5 em magia; -10 em combate a distância
Bônus de defesa: +8 em perfurar; +8 em dilacerar; +8 em esmagar; +7 em magia; -2 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus: +12 em força
Absorção:
Bônus de ataque: +2 em magia; -7 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em perfurar; +13 em dilacerar; +14 em esmagar; +4 em magia; -2 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus: +a em força
Absorção:
Parte inferior do mago de batalha
Bônus de ataque: +25 em magia; -21 em combate a distância
Bônus de defesa: +110 em perfurar; +106 em dilacerar; +97 em esmagar; +36 em magia; -12 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 4% em magia; 4% em combate corpo a corpo
Parte superior do mago de batalha
Bônus de ataque: +38 em magia; -30 em combate a distância
Bônus de defesa: +154 em perfurar; +145 em dilacerar; +121 em esmagar; +52 em magia; -16 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus: +5 em força
Absorção: 6% em combate corpo a corpo; 6% em magia
Absorção:
Parte inferior do mago de batalha
Bônus de ataque: +25 em magia; -21 em combate a distância
Bônus de defesa: +110 em perfurar; +106 em dilacerar; +97 em esmagar; +36 em magia; -12 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 4% em magia; 4% em combate corpo a corpo
Parte superior do mago de batalha
Bônus de ataque: +38 em magia; -30 em combate a distância
Bônus de defesa: +154 em perfurar; +145 em dilacerar; +121 em esmagar; +52 em magia; -16 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus: +5 em força
Absorção: 6% em combate corpo a corpo; 6% em magia
Armadura do malandro
Os bônus dessa armadura são: Elmo do malandro
Bônus de ataque: +8 em magia; +14 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em magia; +18 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 3% em combate a distância; 3% em magia
Luvas do malandro
Bônus de ataque: +5 em magia; +8 em combate a distância
Bônus de defesa: +7 em magia; +12 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus:
Absorção:
Botas do malandro
Bônus de ataque: +2 em magia; +6 em combate a distância
Bônus de defesa: +4 em magia; +9 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus:
Absorção:
Parte inferior do malandro
Bônus de ataque: +25 em magia; +27 em combate a distância
Bônus de defesa: +36 em magia; +52 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 4% em magia; 4% em combate a distância
Parte superior do malandro
Bônus de ataque: +38 em magia; +39 em combate a distância
Bônus de defesa: +52 em magia; +80 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 6% em magia; 6% em combate a distância
Armadura de vanguarda
Elmo de vanguardaBônus de ataque: -17 em magia; +14 em combate a distância
Bônus de defesa: +65 em perfurar; +70 em dilacerar; +63 em esmagar; -14 em magia; +18 em combate a distância;+15 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 3% em combate corpo a corpo; 3% em combate a distância
Luvas de vanguarda
Bônus de ataque: +10 em perfurar; +10 em dilacerar; +10 em esmagar; -10 em magia; +8 em combate a distância
Bônus de defesa: +8 em perfurar; +8 em dilacerar; +8 em esmagar; -6 em magia; +12 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus: +12 em força
Absorção:
Botas de vanguarda
Bônus de ataque: -7 em magia; +6 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em perfurar; +13 em dilacerar; +14 em esmagar; -6 em magia; +9 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus: +4 em força
Absorção:
Parte inferior de vanguarda
Bônus de ataque: -21 em magia; +25 em combate a distância
Bônus de defesa: +110 em perfurar; +106 em dilacerar; +97 em esmagar; -14 em magia; +52 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 4% em combate corpo a corpo; 4% em combate a distância
Parte superior de vanguarda
Bônus de ataque: -30 em magia; +39 em combate a distância
Bônus de defesa: +154 em perfurar; +145 em dilacerar; +121 em esmagar; -20 em magia; +80 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus: +5 em força
Absorção: 6% em combate corpo a corpo; 6% em combate a distância
Apenas relembrando que as armaduras híbridas tem efeito puramente estético fora desses minijogos.
TzRek-Jad
Imagem do TxRek-Jad |
É um novo mascote que pode ser obtido por jogadores que tem lvl. 99 em extermínio, lvl. 99 em evocação, 100 pontos de dedicação e uma Capa do Fogo. É obtido como prêmio durante o minijogo "Guerra das Almas"
Recompensas de Sombras de Mort'ton
Dentro dessa atualização, há novos prêmios disponibilizados para jogadores que fizerem a atividade. Dentre eles está:
Crânio de sombra
É um item que pode ser obtido ao abrir os baús dourados. É um item que pode ser acoplado a cajados elementais, bastões elementais e bastões místicos elementais para gerar o "Cajado do Necromante". O cajado irá variar na coloração de acordo com o elemento do cajado/bastão. Para unir o crânio das sombras em um cajado, será necessário ter lvl. 85 em artesanato oferecendo 130 xp na habilidade.Jogador usando um cajado do necromante do ar |
Kit do Necromante
Um jogador usando o equipamento completo do necromante |
Capuz do necromante
Bônus de ataque: +4 em magia
Bônus de defesa: +4 em magia; +4 em evocação
Outros bônus: +2 em oração
Absorção: 1% em combate corpo a corpo
Parte superior do necromante
Bônus de ataque: +20 em magia
Bônus de defesa: +20 em magia; +20 em evocação
Outros bônus: +5 em oração
Absorção: 3% em combate corpo a corpo; 1% em magia
Parte inferior do necromante
Bônus de ataque: +15 em magia
Bônus de defesa: +15 em magia; +15 em evocação
Outros bônus: +3 em oração
Absorção: 2% em combate corpo a corpo; 1% em magia
Chinchompas da Guerra das Cidadelas
São recompensas obtidas em Guerra das Cidadelas, podendo ser obtidos 3 chinchompas ao custo de 1 bilhete da Guerra das Cidadelas. Diferente das outras chinchompas, ela pode causar dano através dos seguintes modos:
Modo de proximidade: Ela explodirá quando o jogador se aproximar a uma certa distância do local onde ela foi colocada. Todos os jogadores na proximidade levarão dano.
Modo cronometro: A chinchompa irá explodir quando acabar o tempo. Enquanto não acabar o tempo, ela andará para a frente de onde foi lançada.
Traineira de pesca
A atividade "Traineira de Pesca" sofreu atualizações e novas recompensas foram adicionadas. Entre elas estão:
Concha cintilante
É achado aleatoriamente durante a atividade "Traineira de Pesca". Quando está na mochila do jogador, oferece 60% a mais de xp em pesca para a próxima rodada no jogo. Somente um desses itens podem ser usados por vez na mochila.
Tubarão tigre
É um novo peixe que somente pode ser capturado durante a atividade "Traineira de Pesca". Pescar um tubarão tigre garante 80 xp em pesca, além de exigir lvl. 95 em pesca para ser capturado. Enquanto isso, cozinhá-lo, requer lvl. 95 em pesca dando 230 xp em culinária por cada peixe cozido com sucesso. Quando comido, recupera 250 pontos de vida além de ter o efeito de dar +100 pontos de vida acima do nível máximo de pontos de vida que o jogador tem atualmente.
Colar de dentes de tubarão
É feito a partir da união de 5 dentes de tubarão com uma corda. Os dentes de tubarão podem ser obtidos durante a atividade "Traineira de Pesca" e exige lvl. 91 em artesanato para ser criado. Ao usá-lo, o colar pode dar os seguintes efeitos:
Novas magias lunares foram adicionadas na atividade Fazenda Vil. Entre elas estão:
Teleporte a Trollópolis
Nível: 92
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 10 runas da água
Experiência: 101
Quando usado, teleporta o jogador para próximo do canteiro de agricultura de ervas em Trollopolis. É comprado por 744400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para utilizar a magia.
Poder emprestado
Nível: 99
Runas necessárias: 3 runas astrais, 1 colar capacitor arcano (1 carga)
Experiência: É a mesma da magia utilizada
É uma magia que exige além das runas, um item chamado "Colar capacitor arcano" para que jogadores possam usar algumas magias do livro feitiço normal enquanto estiver usando o livro de feitiços lunar. É obtido ao conseguir 880000 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil" e junto com a magia, o jogador obtém o colar. Jogadores podem carregar o colar com runas astrais até o limite de 1000 vezes. As magias que podem ser acessadas por essa magia são: Eolonda, Aquaonda, Terreonda, Piroonda, Dardo mágico, Vulnerabilidade, Fadiga, Lezeira, Telecinese, Teleporte para casa, Alquimia avançada e Pessegosso.
Fontes:
Runescapewiki
News list/ New rewards for minigames
Lista de notícias/ Novas recompensas para minijogos
Magia/ Magia - Feitiços lunares
Imagens
Runescapewiki
Tubarão tigre
É um novo peixe que somente pode ser capturado durante a atividade "Traineira de Pesca". Pescar um tubarão tigre garante 80 xp em pesca, além de exigir lvl. 95 em pesca para ser capturado. Enquanto isso, cozinhá-lo, requer lvl. 95 em pesca dando 230 xp em culinária por cada peixe cozido com sucesso. Quando comido, recupera 250 pontos de vida além de ter o efeito de dar +100 pontos de vida acima do nível máximo de pontos de vida que o jogador tem atualmente.
Colar de dentes de tubarão
É feito a partir da união de 5 dentes de tubarão com uma corda. Os dentes de tubarão podem ser obtidos durante a atividade "Traineira de Pesca" e exige lvl. 91 em artesanato para ser criado. Ao usá-lo, o colar pode dar os seguintes efeitos:
- Quando o jogador come um tubarão nobre, o jogador ganha +5 segundos de recuperação de pontos de vida, aumentando o nível de pontos recuperados de 300 para 350. Jogadores casualmente poderão receber +20 pontos de vida devido a outro efeito do colar que totalizaria 370 pontos de vida;
- Comer um tubarão, ocasionalmente irá gerar uma recuperação de +20 pontos de vida;
- É obtido 5% a mais de experiência em pesca quando o jogador pescar um tubarão.
Magias lunares
Nível: 92
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 10 runas da água
Experiência: 101
Quando usado, teleporta o jogador para próximo do canteiro de agricultura de ervas em Trollopolis. É comprado por 744400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para utilizar a magia.
Multiporte a Trollópolis
Nível: 93
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 20 runas da água
Experiência: 102
Teleporta o lançador da magia mais alguns jogadores em um campo de 3*3 para Trollópolis, próximo ao canteiro de agricultura. É comprado por 806400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para lançar essa magia.
Nível: 93
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 20 runas da água
Experiência: 102
Teleporta o lançador da magia mais alguns jogadores em um campo de 3*3 para Trollópolis, próximo ao canteiro de agricultura. É comprado por 806400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para lançar essa magia.
Poder emprestado
Nível: 99
Runas necessárias: 3 runas astrais, 1 colar capacitor arcano (1 carga)
Experiência: É a mesma da magia utilizada
É uma magia que exige além das runas, um item chamado "Colar capacitor arcano" para que jogadores possam usar algumas magias do livro feitiço normal enquanto estiver usando o livro de feitiços lunar. É obtido ao conseguir 880000 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil" e junto com a magia, o jogador obtém o colar. Jogadores podem carregar o colar com runas astrais até o limite de 1000 vezes. As magias que podem ser acessadas por essa magia são: Eolonda, Aquaonda, Terreonda, Piroonda, Dardo mágico, Vulnerabilidade, Fadiga, Lezeira, Telecinese, Teleporte para casa, Alquimia avançada e Pessegosso.
Fontes:
Runescapewiki
News list/ New rewards for minigames
Lista de notícias/ Novas recompensas para minijogos
Magia/ Magia - Feitiços lunares
Imagens
Runescapewiki
onde pega pano bom espero respostas e o kit de necromante :p
ResponderExcluir1) Pano bom é obtido ao abrir baús nas catacumbas de Mot'ton. Em qualquer baú, há a chance de obtê-los, mas a probabilidade de achar um é maior a medida que a chave abra baús com maiores níveis. Outro local possível de obtê-lo é no M.G. Com a queda nos preços é a forma mais acessível de obter esse item.
ResponderExcluir2) Kit do necromante é um item que permite que o jogador transforme uma parte da peça do equipamento Dagon'hai em equipamento do necromante. Para obter o kit do necromante, é necessário abrir baús dourados dentro das catacumbas de Mort'ton. A chave para abrir esses baús é obtida casualmente ao cremar sombras.
Espero ter ajudado.