quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diário de Lumbridge/Draynor-Difícil

Os diários nos últimos dias tiveram uma recente atualização e foi colocada uma nova modalidade de exploração de dificuldade em todos os diários (exceto o diário de Ardonha que foi mantido por ter a dificuldade elite há um tempo). Para jogadores não membros, foi adicionado a modalidade difícil. Nesse post eu vou explicar um pouco o que deve ser feito neles:
Difícil:
Missões necessárias para completá-la: O assistente do mestre-cuca e o Mistério das runas.

Itens necessários: 5 barras de mithril, martelo, rubi bruto, minério de ouro, cinzel, tesouras, molde de amuleto, 10 runas do fogo, 1 runa cósmica, lenha de teixo, caixa de fogo, ingredientes para fazer um bolo de chocolate (ovos, pote de farinha, balde de leite, barra de chocolate e forma de bolo), 4 runas do ar, 1 runa da morte, uma quantidade alta de essência rúnica, tiara da água ou talismã da água, minério de ouro.

Habilidades necessárias: lvl. 68 em metalurgia, lvl. 50 em artesanato, lvl. 59 em magia, lvl. 50 em culinária, lvl. 45 em oração, lvl. 57 em criação de runas e lvl. 60 de arte do fogo.

Forjar uma cota de placa de mithril na bigorna do esgoto que fica embaixo de Draynor: Entre nos esgotos de Draynor via alçapão perto da jaula da vila Draynor. Use as barras de mithril em uma bigorna da área (leve 5 barras). Nível 68 em metalurgia é requerido.

Criar um amuleto da força desde o começo em Lumbridge, estando na área da cidade de Lumbridge (ex: não o crie abaixo do nível do solo):
- Funda minério de ouro
- Corte rubi
- Tose uma ovelha 
- Fie lã
- Faça um amuleto de rubi
- Amarre um amuleto de rubi
- Encante um amuleto de rubi
Para fazer isso, tenha na mochila molde de amuleto, um rubi bruto, um cinzel, tesouras, 1 runa cósmica, 5 runas do fogo e um minério de ouro. Use o minério de ouro na fornalha de Lumbridge, depois use o cinzel no rubi bruto. Use as tesouras em uma ovelha de uma fazenda próxima para obter a lã. Use a lã da ovelha em uma roca que está no segundo andar do castelo de Lumbridge para obter uma bola de lã. Crie o amuleto na fornalha de Lumbridge ao ter o rubi, barra de ouro e o molde de amuleto na mochila. Após criado use a bola de lã no amuleto e depois use o encantamento de rubi no amuleto. É necessário ter lvl. 50 de artesanato e lvl. 59 de magia.

Fazer um bolo de chocolate na cozinha do castelo de Lumbridge:
- Misture massa de bolo
- Asse um bolo
- Adicione chocolate ao bolo
Tenha ovos, pote de farinha, barra de chocolate, balde de leite e forma de bolo na mochila. Misture-os na forma para formar uma massa. Use a forma no forno da cozinha do castelo para cozinhá-lo. Após use a barra de chocolate no bolo. Tenha apenas cuidado para não comer nem a barra nem o bolo durante o processo. 

Lançar o feitiço de piroexplosão em qualquer duende ou aranha em Lumbridge: Tenha no mínimo 4 runas do ar, 5 runas do fogo e uma runa da morte para realizar essa task. É necessário ter também lvl. 59 em magia.

Orar no altar da igreja de Lumbridge com a oração Força Mística ativada: Primeiro entre na igreja de Lumbridge e depois ative a oração Força Mística. Por último ore e reponha os pontos de oração. É necessário ter lvl. 45 em oração.

Criar 100 ou mais runas da água simultâneamente: Vá ao altar da água no pântano de Lumbridge. É recomendado que você leve um inventário cheio de essências rúnicas para realizar essa task. As runas a mais dadas pelo anel do explorador não serão contabilizadas e é recomendado ter lvl. 57 em criação de runas.

Acenda uma fogueira com lenha de teixo no topo da guarita do castelo de Lumbridge: Entre em uma das portas presentes no portão de entrada. Suba até o nível mais alto para queimar a lenha de teixo. É necessário ter lvl. 60 em arte do fogo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Para completar essa task é necessário subir ao topo da guarita que fica na entrada do castelo de Lumbridge. A task não irá funcionar se você realizá-la no topo do castelo que nesse caso fica acima do banco do castelo de Lumbridge.

    ResponderExcluir