quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ataques especiais de combate a distância

Esse post vai mostrar os ataques especiais que algumas armas de combate a distância tem e os seus efeitos. Toda arma que tem ataque especial tem uma barra que aparece abaixo do campo de escolha de estilo de ataque. Ao clicar nela, o jogador lança o ataque especial da arma. Para as armas de combate a distância existem os seguintes ataques:

Arma: Arco magicida
Especial: Tiro Espiritual
Custo: 100% da barra
Efeito: Inflige dano mais redução do nível da magia da vítima de acordo com o dano gerado no especial dividido por 10.
Ex: Se o jogador com o Arco Magicida retirou 80 pontos, logo a redução será de 8 pontos no nível de magia do rival (70/10 = 7)
     Se o jogador com o Arco Magicida retirou 170 pontos, logo a redução será 17 pontos no nível de magia do rival (170/10 = 17)

Arma: Tiro Poderoso
Especial: Arco longo mágico e arco e arco composto mágico
Custo: 35% da barra
Efeito: Um tiro preciso que certamente retira dano.

Arma:  Arco curto mágico
Especial: Tiro instântaneo
Custo: 55% da barra
Efeito: 2 flechas serão atiradas com alta velocidade, mas seu dano tende a ser menor

Arma: Arco escuro (com flechas até rúnicas)
Especial: Linhagem das sombras
Custo: 65% da barra
Efeito: 2 flechas são lançadas com 30% maior em força de dano. O mínimo retirado por cada uma delas é 50 pontos. Nenhuma flecha terá seu dano perdido.

Arma: Arco escuro (com flechas dragônicas)
Especial: Linhagem dos dragões
Custo: 65% da barra
Efeito: 2 flechas são lançadas com 50% maior em força de dano. O mínimo retirado por cada uma delas é 80 pontos. Nenhuma flechas terá seu dano perdido.

Arma: Machado de arremesso rúnico
Especial: Ataque em série
Custo: 10% da barra para cada oponente acertado
Efeito: Acerta múltiplos inimigos em áreas de multicombate.


Arma: Balestra Dorgenshuun
Especial: Tiro armadilha (tradução livre)
Custo: 80% da barra
Efeito: Reduz a defesa do rival de acordo com o dano retirado. É mais efetivo em oponentes desavisados (aqueles que não estão esperando um ataque).


Arma: Balestra de Zanik
Especial: Provocação
Custo: 50% da barra
Efeito: Causa +30 pontos de dano extra em rivais sem oração ou armaduras de deuses enquanto que pode causar +150 em dano extra em rivais que usam orações ou armaduras de deuses.

Arma: Dardo longo de Morrigan
Especial: Golpe Fantasma
Custo: 50% da barra
Efeito: Inflige um rápido dano tipo veneno.

Arma: Machado de arremesso de Morrigan
Especial: Fio de Carne
Custo: 50% da barra
Efeito: Causa 20% a mais de dano e drena quatro vezes mais rápido a barra de energia até o próximo minuto.

Arma: Canhão de mão dos anões
Especial: Tiro focado
Custo: 50% da barra
Efeito: Aumenta de grande forma as chances de acertar um rival. É necessário mais tempo para mirar e há chances maiores de o canhão explodir e ser destruído.

Fonte:
RuneTips
Imagens:
RuneTips

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