segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Missões que dão experiência em combate a distância

Atualmente essas são as missões que dão experiência em combate a distância. Vale lembrar que nessa lista, somente a missão "O pacto de sangue" estão disponíveis para jogadores F2P.

Requerimentos: Nenhum
Lançamento: 15 de março de 2010
Missões necessárias para desbloqueá-la: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: Nenhum
Pontos de experiência: 100 pontos de combate a distância (além de100 pontos em ataque, defesa, força e magia)
  • O ogro vai a caça (membros)
Requerimentos: lvl. 5 em arco e flecha, lvl. 30 em combate a distância e lvl. 30 em culinária
Lançamento: 18 de maio de 2004
Missões necessárias para desbloqueá-la: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "O enigma do luto I", "Receita do Desastre", "Os ogros mortos vivos" e "Para início de conversa".
Pontos de experiência: 735 pontos de combate a distância (além de 262 pontos em arco e flecha, 1470 pontos em culinária, habilidade para usar arco ogro, habilidade para flechas de ogro e habilidade de cozinhar aves bicudo)
  • Receita do Desastre/ mini-missão "Salvando Uglogwee Skrach" (membros)
Requerimentos: lvl 41 em culinária, lvl. 20 em arte do fogo
Lançamento: 15 de março de 2006
Missões necessárias para desbloqueá-la: "O ogro vai à caça"
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: Nenhum
Pontos de experiência: 1500 pontos em combate a distância (além de 1500 pontos em corte de lenha, artesanato e culinária, acesso de barco entre Kamanja e Colinas de Feldip com o pagamento de bicudos ou então ervas exóticas e capacidade de caçar super bicudos ou jubblies)
  • Morte aos Dorgeshuun (membros)
Requerimentos: lvl 23 em roubo, lvl 23 em agilidade e recomendado lvl. 49 em arte do fogo (acender lanternas) e capacidade de derrotar um inimigo lvl. 50.
Lançamento: 21 de junho de 2006
Missões necessárias para desbloqueá-la: "A tribo perdida"
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "Saindo dos trilhos"
Pontos de experiência: 2000 pontos de combate a distância (além de 2000 pontos em roubo, acesso ao estoque dos H.A.M, acesso a cidade de Dorgesh-Kaan, acesso ao atalho e calabouço ao sul de Dorgesh-Kaan que dá acesso a cidade e a colméia kalphita, acesso ao atalho do moinho de água e  habilidade de usar os ataques especiais da adaga de osso e da balestra dorgeshuun)
  • Os ogros mortos vivos (membros)
Requerimentos: lvl. 4 em metalurgia, lvl. 8 em herbologia, lvl. 20 em força, lvl. 30 em combate a distância e lvl. 30 em arco e flecha
Lançamento: 31 de outubro de 2005
Missões necessárias para desbloqueá-la: "O ritual druida", "A poção da selva" e "O ogro vai à caça"
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "Para refrescar", "O mistério de Scarabas" e "Para início de conversa"
Pontos de experiência: 2000 pontos em combate a distância (além de 2000 pontos em herbologia e arco e flecha, acesso a Jiggig, 3 ossos ourg que dão 140 pontos de experiência em oração cada, 2 ossos de zogro que dão 22,5 pontos de oração cada, habilidade para fazer o bálsamo Relicym, arco composto ogro e flechas brutais)
  • A missão dos heróis (membros)
Requerimentos: lvl. 25 em herbologia, lvl 50 em mineração, lvl. 53 em culinária, lvl. 53 em pesca, 56 pontos de missão e é recomendado lvl 43 de oração.
Lançamento: 27 de fevereiro de 2002
Missões necessárias para desbloqueá-la: "O escudo de Arrav", "O cristal de Merlin", "O exterminador de dragões" e "A cidade perdida".
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "A missão das lendas" e o "Trono de Miscelânea"
Pontos de experiência: 29.232 pontos espalhados sobre 12 habilidades diferentes sendo que o valor poderá variar sendo normalmente; 2075 pontos em combate a distância ( além de 3075 pontos em ataque, força, defesa e condição física, 2725 pontos em pesca, 2825 pontos em culinária, 2575 pontos em mineração, 1575 pontos em corte de lenha e arte do fogo, 2257 pontos em metalurgia e 1325 pontos em herbologia, acesso a Guilda dos Heróis, acesso a uma nova área dependendo de sua gangue em Brimhaven e habilidade de comprar e usar a maça dragônica e o machado de guerra dragônico)
  • Terror das profundezas (membros)
Requerimentos: lvl. 36 em agilidade, é recomendado ter lvl. 43 em oração e ser capaz de derrotar monstros lvl. 100 sendo que o segundo é mais difícil
Lançamento: 17 de novembro de 2004
Missões necessárias para desbloqueá-la: A mini missão "A maratona de Alfred Grimhand"
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "Ressurgindo das profundezas" e "Receita do Desastre/derrotando o Culinaromancer".
Pontos de experiência: 4662,5 pontos em combate a distância (além de 4662, 5 pontos em magia e força, livros de oração aqui incluindo os livros de Zamorak, Guthix, Saradomin, Zaros, Bandos e Armadyl, acesso a uma área de dagannoths e a uma loja geral no farol)
  • A maldição de Arrav (membros)
Requerimentos: lvl. 37 em extermínio, lvl. 41 em evocação, lvl. 61 em agilidade, lvl. 64 em combate a distância, lvl. 64 em mineração, lvl. 64 em força, lvl. 66 em roubo, deve ter restaurado Senliten em 100%.
Lançamento: 21 de julho de 2009
Missões necessárias para desbloqueá-la: "O defensor de VarrockTrolltalmente apaixonado", "A lenda de Muspah" e "Em busca da múmia perdida".
  1. Para desabiliar a missão "O defensor de Varrock", indiretamente é necessário fazer as missões "O escudo de Arrav", "A espada do cavaleiro", "O exterminador de demônios", "O templo de Ikov", "As aparências enganam", "O mistério das runas" (para desabilitar As aparências enganam), "O jardim da tranquilidade", "A criatura de Fenkenstrein" (para desabilitar O jardim da tranquilidade), "Padre em perigo" e "O fantasma inquieto" (para desabilitar A criatura de Fenkenstrein).
  2. Para desabilitar a missão "Trolltalmente apaixonado" indiretamente é necessário fazer a missão "O forte dos trolls" e "O planalto da morte" (para desabilitar a missão O forte dos trolls)
  3. Para desabilitar a missão "Em busca da múmia perdida" indiretamente é necessário fazer a missão "O resgate do príncipe Ali", "O golem", "O ajudante de Icthlarim" e "O Gato de Gertrudes" (para desabilitar O ajudante de Icthlarim).
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: Um templo em Senntisten"
Pontos de experiência: 9000 pontos de combate a distância (além de 30000 pontos em mineração, 14000 pontos em roubo, 9000 em agilidade e força, 4000 pontos em evocação e 2500 pontos em extermínio)
  • O templo de Ikov (membros)
Requerimentos: lvl. 40 em combate a distância e lvl. 42 em roubo, ser capaz de matar inimigos lvl. 84 com combate a distância e é recomendado ter lvl. 37 em oração.
Lançamento: 17 de junho de 2002
Missões necessárias para desbloqueá-la: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: "O tesouro do deserto" e "O defensor de Varrock".
Pontos de experiência: 10500 pontos em combate a distância (além de 8000 pontos em arco e flecha, acesso as botas da leveza, acesso a lápide de Armadyl, colar de Lucien, colar de Armadyl e 5 kudos no museu de Varrock)
  • Luz interior (membros)
Requerimentos: lvl. 69 em agilidade, lvl. 70 em arco e flecha, lvl. 75 em corte de lenha e lvl. 75 em combate a distância
Lançamento: 13 de outubro de 2009
Missões necessárias para desbloqueá-la: O enigma do luto II. 
  1. Indiretamente será necessário a missão "O enigma do luto I" para desabilitar "O enigma do luto II"
  2. Indiretamente serão necessários as missões "O ogro vai à caça", "Os elfos nômades" e "A missão do pastor" para desabilitar a missão "O enigma do luto I"
  3. Indiretamente serão necessários as missões "A missão das cataratas" e "Regicídio" para desabilitar a missão "Os elfos nômades"
  4. Indiretamente será necessária a missão "A passagem subterrânea" para desabilitar a missão "Regicídio"
  5. Indiretamente será necessário a missão "Bioameça" para desabilitar a missão "A passagem subterrânea"
  6. Indiretamente será necessária a missão "Cidade da praga" para desabilitar a missão "Bioameaça".
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas: Nenhuma
Pontos de experiência: 20000 pontos em combate a distância (além de 35000 pontos em agilidade, 20000 pontos em arco e flecha e corte de lenha e acesso aos cristais de teleporte que o levará a um destino de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário