quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pacto de sangue

Descrição:
Atos terriveis estão acontecendo abaixo do cemitério de Lumbridge. É encontrada uma tumba e rumores de cultos maléficos e riruais profanos são espalhados por toda a cidade. A aventureira veterana Xenia vem em busca de talentosos heróis para acompanhar ela nas profundezas das catacumbas de Lumbridge. Juntos vocês irão descobrir uma trama para despertar o mal latente. Você poderá salvar os cidadãos de Lumbridge de um fato pior que a morte?
Dificuldade: Principiante
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão: Nenhuma
Pontos de missão: 1
Ponto de início: Cemitério de Lumbridge
Falar com: Xenia
Recompensa: 100 pontos nas habilidades ataque, força, defesa, combate a distanca e magia, arco de Kayle, cajado de Caitlin, espada de Reese, 200 flechas de bronze, 200 runas do ar e da mente e acesso a masmorra das catacumbas de Lumbridge para coletar as estatuetas de demônios.
Itens necessários para completar a missão: Nenhum
Itens recomendados para a missão: Arma, armadura, comida e teleportes a Lumbridge.
Itens obtidos durante a missão: Arco de Kayle, cajado de Caitlin, espada de Reese, 50 flechas de bronze, 50 runas da mente e do ar.

Comece a missão ao falar com Xenia que está no cemitério de Lumbridge. Ela irá informar que cultistas zamorakianos  capturaram uma moça chamada Ilona e que irá precisar de ajuda. Concorde em ajudá-la e entre nas catacumbas de Lumbridge.

Desça as catacumbas e uma cena irá ocorrer. Kayle irá aparecer e atacará Xenia. Ela diz que está muito velha para lutar e quer você "limpe a área" dos perigos. Ataque Kayle e ao derrotá-lo, você poderá fazer perguntas sobre as atividades do grupo e escolher se deseja matá-lo ou poupar a sua vida. Pegue as suas armas. Você poderá equipar seu arco e as flechas de bronze antes de ir a outra área. 
Observação: Isso é opcional. Se você tem armas melhores que esta, você poderá usá-las para o próximo ataque.

Kayle ferido

Vá a próxima sala e você será atacada por um mago chamado Caitlin. Você irá precisar combatê-la com magia ou combate a distância. Use a manivela depois de derrotada para atravessar os portões. Também você poderá fazer perguntas sobre a atividade do grupo e escolher se quer matá-la ou então poupar a sua vida. Pegue o cajado e as runas da mente e do ar que ela deixa.

Caitlin ferida

Desça as escadas e vá a sul para encontrar a porta da tumba. Abra a porta e encontre Ilona. Diga a ela que você veio resgatá-la. Logo. Reese aparece para matá-lo. Derrote Reese para conseguir a sua espada. Como aconteceu com os outros dois, você poderá escolher entre a morte dele ou então poupá-lo. A única diferença é que caso você decida livrá-lo, ele suicida. Desamarre Ilona e ganhe a sua recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário