domingo, 1 de agosto de 2010

A fortaleza dos cavaleiros negros

Descrição:
Os cavaleiros negros não são nada bons. Você será contratado pelos cavaleiros brancos para espioná-los e descobrir seu esquema maligno.
Dificuldade: Principiante
Duração: Mediana
Habilidades/outros requerimentos: 13 pontos de missão e deve ser capaz de sobreviver ao ataque de vários cavaleiros negros nível 33.
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
Procuram-se cavaleiros e o Resgate do rei
Pontos de missão: 3
Ponto de inicio: Castelo dos cavaleiros brancos, no centro de Faladore
Falar com: Sir Amik Varze. Ele está no terceiro andar do castelo dos cavaleiros brancos
Recompensa: 2500 moedas
Itens necessários para terminar a missão: Elmo médio de bronze, cota de malha de ferro e repolho
Itens recomendados para a missão: Comida, armadura e arma (se você tem nível de combate baixo)
Itens obtidos durante a missão: Dossiê.

Antes de começar pegue os itens: Malha de ferro, repolho, e elmo médio de bronze
*Cota de malha de ferro: Você poderá criá-lo tendo lvl. 26 em metalurgia e tendo 3 barras de ferro. Ou então pode ser comprada no Mercado Geral ou ainda em Faladore com Wayne.
*Repolho: Pode ser obtido nas várias plantações dentro do jogo, exceto não pegue a que está no Solar de Draynor. Traga mais de um caso você acidentalmente coma a repolho no meio da missão.
*Elmo médio de bronze: Pode ser feito com 1 barra de bronze e tendo lvl. 3 em metalurgia.

Começando a missão
Fale com Sir. Amik Varze que está no castelo dos cavaleiros brancos. Ele contará que os cavaleiros negros estão planejando destruir os cavaleiros brancos. Ele pedirá para espioná-los. Aceite a tarefa.

Vá ao norte da Montanha de Gelo. Ali é a fortaleza dos cavaleiros negros (também fica próximo do Monastério). Equipe a cota de malha de ferro e o elmo médio de bronze para conseguir entrar no local. Uma vez dentro você poderá voltar a sua forma normal com armadura mais forte. Há uma porta secreta bem ao norte da porta de entrada. Cheque a parede e entre. 

A porta secreta aberta
Suba duas vezes e você estará no topo do castelo. Agora desça pela escada a sudeste. Entre pela porta a leste para atingir outra escada. Suba ela. Agora desça a escada ao lado e você entrará em uma sala com um altar do caos. Abra a porta próxima ao altar. Cuidado com os cavaleiros que nessa área irão te atacar automaticamente (se você tem nível de combate baixo, desde a entrada eles já devem estar te atacando). Desça pela escada a oeste da sala com o altar. Entre e clique em "Ouvir pela grade". A bruxa irá dizer que a arma secreta está quase pronta e que será necessário apenas um repolho retirado da plantação do Solar de Draynor e que um repolho normal poderá estragar o plano.


Grill
Um jogador ouvindo a bruxa pela grade

Retorne a área principal da fortaleza e saia pela porta secreta. Agora entre pela porta a leste da área e você será interceptado por um guarda que irá lhe dizer que está tendo um importante encontro e que eles matarão qualquer um que entrar ali. Diga que você vai entrar de qualquer maneira. Um dos guardas poderá te atacar. Suba a escada dessa sala. Você entrará em uma área com outra parede falsa. Empurre-a. Você estará em uma sala onde há um buraco. Coloque o repolho no buraco e a poção da bruxa estará aniquilada. Seu trabalho estará feito.

Retorne a Sir. Amik Varze e diga que o trabaho foi concluído.Ele te recompensará.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário