terça-feira, 10 de agosto de 2010

O resgate do príncipe Ali

Descrição
O Príncipe Ali de Al-Kharid foi sequestrado pelas maquinações de Lady Keli. Você foi contratado a iniciar uma missão de resgate.
Dificuldade: Principiante
Duração: Longa
Habilidades/outros requerimentos: Nenhuma
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
Reestabelecendo contato e Em busca da múmia perdida
Pontos de missão: 3
Ponto de início: Palácio de Al-Kharid
Falar com: Hassan
Recompensa: 700 moedas e permissão para passar pelo portão para Al-Kharid de graça.
Itens necessários para completar a missão: Corda, 10 moedas, 3 bolas de lã, corante amarelo, vermelhoras, balde de água, cinzas, saia rosa, 3 cervejas e argila macia.

Como obter os itens
*Corda: Você poderá falar com Ned. Ele está em uma casa da vila Draynpr que tem uma estrela verde encima. Ele fará cordas por 15 moedas. (Se você é membro, após a missão As ilhas Fremenik, Ned dará as cordas de graça). Outra forma de obter o item é dando a Ned 4 bolas de lã ou então comprando no Mercado Geral.
*Bolas de lã: Corte(tose) a lã de ovelhas na casa de Fred o agricultor. Depois vá ao castelo de Lumbridge e use elas na roca do segundo andar. Serão necessários 3 (ou 7 caso queira fazer uma corda delas).
*Corante amarelo: Tenha 2 cebolas e 5 moedas e fale com Aggie em Vila Draynor. Ou então compre no Mercado Geral.
*Vermelhoras: Pode ser comprado no Mercado Geral, comprado com Bill, do bife (perto do moinho de Lumbridge) ou então pode ser colhido em arbustos a sudeste de Varrock (próximo dos unicórnios).
*Balde: Pode ser comprado em qualquer armazém geral. Depois encha-o com água.
*Cinzas: Crie uma fogueira e depois espere ela terminar ou então mate diabinhos.
*Saia rosa: Comprado na loja de roupas em Varrock.
*Cerveja: Comprado em qualquer bar. Serão necessários 3 copos de cerveja.
*Argila macia: Use o balde de água em uma argila minerada. Pode também ser obtida no Mercado Geral.
*Barra de bronze: Feito a partir de um minério de cobre e estanho. Minere e depois use em uma fornalha ou então compre no Mercado Geral.

Ponto de inicio da missão
Vá ao palácio de Al-Kharid e fale com Hassan. Ele te pede para falar com Osman que está no lado de fora do palácio. Ao falar com Osman, ele diz que o príncipe Ali foi capturado pela Lady Keli e que será necessário resgatá-lo. Ele diz que você terá que fazer duas coisas: criar um disfarce e fazer a cópia de uma chave.

Vá a vila de Draynor e fale com Leela. Fale com ela que você veio para resgatar o príncipe Ali. Ela irá checar os itens que você tem e os que faltam para você pegar. 

Leela em vila Draynor


Fale com Aggie e você poderá obter o creme para a pele e o corante amarelo. Ao falar com Ned, você pode obter uma corda por 4 bolas de lã (opcional) e uma peruca por 3 bolas de lã. Use o corante na peruca para o disfarce estar completo.

Fale com Lady Keli e diga que tinha ouvido falar dela já que é famosa por toda a Runescape. Pergunte a ela sobre os seus planos e se deixará o prisioneiro livre. Tenha a argila macia na mochila. Pergunte a ela se pode ver a chave e depois pergunte se pode tocar nela por um momento. Você fará uma impressão da chave na argila.

Retorne com Osmam em Al-Kharid com a impressão da chave e a barra de bronze. Ele então falará para pegar a chave de Leela. Vá próxima a casa de Lady Keli e fale com o guarda Joe. Ofereça a ele uma cerveja. Com o decorrer das falas ele vai pedindo outras até ficar bêbado. Amarre Lady Keli com a corda e use a chave para libertar o príncipe. Dê o disfarce a ele.

Entrada gratuita se fez a missão
Fale com Hassan para que a missão seja concluída.








Nenhum comentário:

Postar um comentário