terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que peninha do Ernesto

Descrição:
Verônica está preocupada. O noivo dela veio para o grandioso e fantasmagórico Solar de Draynor em busca de instruções. Uma hora depois e ele ainda não saiu de lá.
Dificuldade: Principiante
Duração: Mediano
Habilidades/outros requerimentos: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
Magnetismo Animal
Pontos de missão: 4
Ponto de início: Portais do Solar de Draynor
Falar com: Verônica
Recompensa: 3000 moedas, 10 ovos e 300 penas
Itens necessários para terminar a missão: Pá (pode ser obtido durante a missão)

Fale com Verônica que está no lado de fora do Solar de Draynor faz uma hora e até agora não retornou. Ele se chama Ernesto. Fale que irá ajudar ela e vá para a mansão.
Quadrado verde: Fonte
Quadrado amarelo: Veneno
Quadrado vermelho: Comida para peixe
Suba as escadas e chegue ao topo da mansão. Fale com o Porfessor Oddenstein sobre Ernesto. Ele dirá que Ernesto ajudou em um experimento, mas ele se transformou em uma galinha. Para transformá-lo em humano novamente, será preciso das três partes roubadas da máquina: o manômetro, tubo de borracha e a lata de óleo.

1)Manômetro
Para pegar esse item será preciso comida para peixe e veneno.Para pegar a comida para peixe suba ao segundo andar e entre numa sala ao sul da escada. E o veneno está em uma pequena área próxima da cozinha. Use os dois para criar a comida de peixe envenenada. Vá a fonte que fica fora da mansão na área sudoeste. Use a comida de peixe envenenada para matá-los e depois conseguir pegar o manômetro.
Obs: Caso não faça isso, os peixes irão te morder e retirarão 10 pontos de vida.

2)Tubo de borracha
Pegue a pá que está perto da porta dos fundos na mansão (que dá em direção a área externa). Vá para fora da mansão e siga a oeste da área (ao norte da fonte do primeiro item). Encontre ali um monte de adubo. Use a pá nele para encontrar uma chave suja. Retorne ao solar e use a chave em uma porta ao norte da escada. Cuidado com o esqueleto que está na sala pois ele poderá te atacar. Pegue o tubo de borracha.

3)Lata de óleo
Esse item está em uma sala secreta. Procure o candeeiro que está na sala a oeste da escada principal para ter acesso a uma área onde tem uma escada. Desça. Nessa área há portas e alavancas ao redor. As instruções para obter a lata de óleo são:
1)Use a alavanca A  
2)Use a alavanca B
3)Entre pela porta a nordeste
4)Use a alavanca D
5)Entre pela porta a sudoeste.
6)Use a porta sul
7)Use a alavanca A
8)Use a alavanca B
9)Use a porta nordeste.
10)Use a porta a oeste
11)Use a porta norte
12)Use a alavanca E
13)Use a alvanca F
14)Use a porta leste
15)Use a porta leste
16)Use a alavanca C
17)Use a porta noroeste
18)Use a porta oeste.
19)Use a alavanca E
20)Use a porta leste
21)Use a porta sul
22)Use a porta sul
23)Entre na porta a oeste. Nesta sala esta a lata de óleo.

Observação: Ao subir a escada, você terá que iniciar tudo novamente.
                    O feitiço Telecinese não funciona nesse item.

Retorne com o professor Oddestein e dê os três itens a ele. Ele consertará a máquina e tornará Ernesto humano novamente. Ernesto lhe dará a recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário