terça-feira, 17 de agosto de 2010

Romeu e Julieta

Observação: Com a atualização de 21 de setembro de 2010, essa missão deixou de existir sendo substituída pela missão "O território de Gunnar"


Descrição:
Romeu e Julieta estão desesperadamente apaixonados, mas o pai de Julieta não aprova. Ache uma forma deles se casarem e viverem felizes para sempre. 
Dificuldade: Principiante
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: Nenhuma
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
O defensor de Varrock
Pontos de missão: 5
Ponto de início: Praça de Varrock ou na casa oeste da mesma cidade
Falar com: Romeu ou Julieta
Recompensa: Nenhuma
Itens necessários para completar a missão: Defunticabas
Itens obtidos durante a missão: Uma mensagem e uma poção da morte.

Fale com Julieta que está no segundo andar de uma casa a oeste de Varrock (é fácil de identificar por ter rosas nela e estar perto do banco próximo do Mercado Geral). Ela irá pedir para enviar uma mensagem a Romeu que está na praça de Varrock.
Obs: Você também poderá iniciar essa missão com Romeu. Ele irá pedir para falar com Julieta e ela lhe dará a mensagem para ser enviada para Romeu.

O amante de Julieta

Leve a mensagem a Romeu e ele pedirá para perguntar ao Padre Lawrence sobre o que os dois devem fazer. Encontre o padre na igreja a leste do castelo de Lumbridge. Ele informa que uma poção da morte irá  resolver os seus problemas e que o farmacêutico será capaz de fazer uma para você.

O farmacêutico fica a sudoeste da praça de Varrock. Ele dirá que vai precisar de defunticabas para terminar a poção e que elas podem ser encontradas em arbustos a sudeste da cidade próxima a uma área de mineração. Após dar as defunticabas ao farmacêutico, leve a poção para Julieta. Irá aparecer uma cena em que ela irá parecer morta.

Romeu vendo Julieta "morta"


Fale com Romeu e ele ficará com medo de ir a tumba. Concorde em ir com ele e surgirá outra cena em que Romeu esquece Julieta e vive feliz para sempre com a prima dela. Missão concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário