quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O tesouro do pirata

Descrição:
Frank Barbarruiva conhece onde o tesouro secreto do pirata  está escondido e você terá algum trabalho para persuadir ele a deixá-lo saber onde
Dificuldade: Principiante
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloquadas por essa missão:
Aprendiz de pirata
Pontos de missão: 2
Ponto de início: Porto Sarim
Falar com: Frank Barbarruiva
Recompensa: 450 moedas, uma esmeralda, um anel de ouro e a opção de pagar tarifa para ir e voltar de Kamanja
Itens necessários para terminar a missão: 60 moedas, avental branco e uma pá.

Fale com Frank Barbarruiva que está nas docas de Porto Sarim. Ele diz informações sobre um tesouro e que ele poderá te contar se trouxer a ele um refresco de Kamanja. Ache um marinheiro de uniforme azul e pague 30 moedas para ir a Kamanja. Estando na ilha, compre um refresco de Kamanja por 30 moedas no bar local. Não se teleporte senão a garrafa irá quebrar nem retorne ao barco, pois um funcionário da alfândega irá te revistar e confiscar a garrafa de você.

Fale com Luthas. Ele está em uma casa ao lado de uma plantação de bananeiras (ou a nordeste do bar). Fale com ele sobre a funcionária da alfândega e sobre um trabalho. Ele irá lhe pedir para que encha um engradado de bananas (o engradado está na parte exterior da casa). Pegue 10 bananas na plantação ao lado. Primeiro use o refresco no engradado e depois use as bananas para preenchimento. Fale com Luthas e ele lhe dará 30 moedas pelo engradado cheio (isso continuará após a missão).

Viaje de volta a Porto Sarim. Fale com Wydin. Ele tem uma loja de comida em Porto Sarim (veja o mapa para localização). Use um avental branco (se não tiver, você poderá pegar um na loja de pesca próxima). Pergunte a Wydin sobre um trabalho e ele lhe pede para que você dê uma arrumada no local. Vasculhe o engradado com a banana encima para encontrar o refresco de Kamanja contrabandeado.

Retorne com Frank Barbarruiva e ele ficará agradecido o bastante para te dar uma chave de uma arca que está em um quarto encima da Taverna da Lua Azul em Varrock. Vá a Varrock. A Taverna da Lua Azul fica próxima a entrada sul da cidade. Suba e vá a um quarto com uma arca. Ao abrir a arca você encontra um bilhete dizendo "Visite a cidade dos Cavaleiros Brancos. No parque, Saradomin aponta para um X que identifica o local."

O tesouro está aqui

Vá ao parque de Faladore e ache a estátua de Saradomin. Dê 6 passos a oeste da estátua e cave no local. Poderá surgir um jardineiro lvl. 4 para atacá-lo. Mate-o ou fuja e cave no local depois cave. Ao conseguir a arca.

Um comentário: