sábado, 31 de julho de 2010

O fantasma inquieto

Descrição:
Um fantasma está assombrando o cemitério de Lumbridge. O padre da igreja de Saradomin de Lumbridge deseja que você se livre dele.
Dificuldade: Principiante
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: Ser capaz de matar um esqueleto nível 13
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
O espírito da natureza, A criatura de Fenkenstrain, Porto Fantasma, O ajudante de Itchlarim, Fazendo História, A receita do desastre, Magnetismo Animal, Onde há fumaça... e  Maria e a fera.
Pontos de missão: 1
Ponto de inicio: Lumbridge
Falar com: Aereck
Recompensa: 125 pontos de oração, 5 ossos antigos que dão 200 pontos de oração cada, Amuleto de Fantasmês e acesso a mudança de lápides ao falar com o padre Aereck.
Itens necessários para terminar a missão: Nenhum
Itens recomendados para a missão: Nenhum
Itens obtidos durante a missão: Amuleto de fantasmês e uma caveira.


Pergunte ao padre Aereck se ele não tem uma mssão. Ele informa que há um fantasma assombrando o seu cemitério e deseja que você se livre dele. Fale com o Padre Uhrney para obter maiores informações. A casa do padre Untney fica no Pântano de Lumbridge perto de uma área de mineração de cobre e estanho (antigamente essa casa ficava próxima a outra área de mineração próxima a Torre dos Magos). Fale com o padre e ele te dará um Amuleto Fantasmês para que você consiga falar com o fantasma.




Ponha o amuleto. Vá ao cemitério de Lumbridge. Abra o caixão e fale com o fantasma. Ele diz que um mago da Torre dos Magos roubou a sua cabeça (crânio) do caixão. Ele pede que você vá recuperá-lo.


Vá até o ponto de mineração ao sul de Lumbridge. Perto dali há uma pilha de rochas onde o crânio do esqueleto está escondido. Pesquise e você achará uma caveira. Ao fazer isso um esqueleto bruxo irá surgir e te atacar. Mate-o (novamente).


A caveira escondida embaixo das rochas
Retorne ao cemitério e fale com o fantasma. Ele irá dizer que com a caveira recuperada poderá descansar em paz. Coloque a caveira no caixão e a missão estará completa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário