sábado, 31 de julho de 2010

O exterminador de vampiros

Descrição:
O povo de vila Draynor vive em constante terror. Seu número está encolhendo graças a uma criatura sórdida espreitando o solar ao norte conhecida como um vampiro.

Dificuldade: Principiante
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: Ser capaz de matar um vampiro nível 37. Preferencialmente ter lvl. 20 em culinária para cozinhar truta.
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão: Nenhuma 
Pontos de missão: 3
Ponto de inicio: Vila Draynor
Falar com: Morgan
Recompensa: 4825 pontos em ataque
Itens necessários para terminar a missão: Cerveja
Itens recomendados para a missão: Armadura e arma
Itens obtidos durante a missão: Alho, estaca e martelo

Comece a missão ao falar com Morgan que está na casa ao norte da casa de Ned (ele tem a casa com  estrela verde encima, enquanto que a casa de Morgan tem a estrela azul). Ao encontrar Morgan, ele vai falar sobre o problema da vila e vai lhe pedir para encontrar Dr. Hallow na Taverna da Lua Azul em Varrock. Antes de ir, suba as escadas da casa de Morgan e cheque as gavetas próxima a cama para encontrar alho. Agora vá a Varrock.




A taverna da Lua Azul fica próxima a entrada sul de Varrock. Dê uma cerveja a Dr. Hallow e comece a falar com ele sobre como derrotar vampiros. Ele te dará uma estaca e um martelo. Caso você tenha nível de combate baixo é bom se precaver contra um inimigo nível 37. Leve comida, arma e armadura. Vá para o Solar de Draynor (fica acima de Vila Draynor). Ao entrar no local, vá para a sala ao norte da mansão e depois vá a leste. Desça as escadas para encontrar o vampiro.


O vampiro acorda





Comece a luta contra ele. Quando a barra de vida estiver totalmente vermelha, automaticamente o personagem colocará a estaca no vampiro acabando de vez com ele. Caso isso não ocorra, use a estaca manualmente no vampiro. Retorne a Morgan e conte que o vampiro está aniquilado. Missão concluida.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário