quinta-feira, 29 de julho de 2010

A espada do cavaleiro

Descrição:
O escudeiro de Sir. Vyvin está com problemas. Ele acidentalmente perdeu a espada cerimonial de Sir. Vyvin. Ajude ele a fazer uma substituição sem que o Sir. Vyvin descubra.

Dificuldade: Intermediário
Duração: Mediana
Habilidades/outros requerimentos: lvl. 10 de mineração
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão
O Defensor de Varrock
Pontos de missão: 1
Recompensa: 12.725 pontos em metalurgia.
Ponto de início: Castelo dos Cavaleiros Brancos em Faladore
Falar com: O escudeiro 
Itens necessários para terminar a missão: 2 barras de ferro, qualquer picareta e uma torta de vermelhora.
Itens recomendados para a missão: Boa armadura, e teleportes para as cidades de Varrock e Faladore.
Itens obtidos durante a missão: Minério de azulito, espada de azulito e retrato. 

O escudeiro em que a missão inicia.
Para começar a missão, fale com o escudeiro que está no castelo dos cavaleiros brancos, ao centro de Faladore, no primeiro andar. Ao perguntar como vai a vida, ele admite que perdeu a espada do Sir. Vyvan. Se ofereça para criar uma nova espada. Ele informa que essa espada foi feita por anões Imcando e que ela foi passada pela família de Sir. Vyvin por gerações. Ele sugere que você faça uma busca mais apurada sobre  esses anões e pede que fale com Reldo, na biblioteca de Varrock para obter informações sobre os anões Imcando.
Observação: Se você é membro e fez a missão "O Anão Gigante" não será necessário consultar Reldo. Ao invés disso você poderá ir direto a Porto Sarim falar com Thurgo, o anão Imcando.

Vá a Varrock e fale com Reldo, Ele irá lhe informar onde é a localização do último anão Imcando. Vá a sudoeste de Porto Sarim próxima a área da Ponta Traiçoeira (veja mapa) e você achará a cabana do último anão Imcando chamado Thurgo. Quando você for falar com ele vai surgir a mensagem "Thurgo não parece interessado em falar". Dê uma torta de vermelhora a ele e ele começará a falar com você. Ele precisará de uma foto da espada. Retorne ao castelo em Faladore.

A cabana do anão Thurgo
Fale com o escudeiro sobre a figura. Ele informa que há uma, mas que Sir. Vyvam guarda em um armário. Suba a escada a leste (passe 3 portas a leste para subir a escada). No segundo andar use a escada a oeste da anterior (próxima a Sir. Renitee, que está sentado). No terceiro andar vá ao sul para encontrar o quarto de Sir. Vyvan e também o armário onde está a foto. Abra o armário e pegue a foto.
Observação: Você deverá fazer com que Sir. Vyvan fique fora do quarto. Do contrário ele não deixará que você pegue a foto.

Volte com Thurgo, mas tenha em sua mochila 2 barras de ferro , uma armadura, comida e uma picareta. Fale com Thurgo e ele lhe dirá que precisa de um minério de azulito.  Vá a um alçapão que fica encima da colina para ter acesso ao azulito. Você deverá ir até o final da caverna em uma área congelada repleta de guerreiros de gelo e gigantes de gelo (guerreiros com baixos níveis devem tomar cuidado com eles). Minere as rochas que ficam próximas as paredes. 

Retorne com Thurgo e dê as duas barras de ferro e o minério de azulito para que ele faça a espada. Após feita, leve a espada para o escudeiro e ganhe a sua recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário