quarta-feira, 28 de julho de 2010

O escudo de Arrav

Descrição:
A literatura varroquiana fala sobre um valioso escudo, roubado tempos atrás do museu de Varrock por uma gangue de bandidos profissionais. Veja se pode rastrear esse escudo e retorná-lo ao museu. Você precisará de um amigo para completar essa missão.

Dificuldade: Principiante
Duração: Mediana
Habilidades/outros requerimentos: Um amigo que não tenha feito essa missão e ser capaz de matar um inimigo de nível 23.
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão:
A missão do herói e o Defensor de Varrock
Pontos de missão: 1
Recompensa: 600 moedas
Ponto de Início: Biblioteca do palácio de Varrock
Falar com: Reldo
Itens necessários para terminar a missão: 20 moedas, armadura e uma arma.

Fale com Reldo na bibliotea do palácio de Varrock e diga que você está a procura de uma missão. Ele irá então lhe pedir para procurar um livro intitulado "Escudo de Arrav". Pesquise na estante onde há um livro azul nele para encontrar o livro. Você deverá ler o livro para descobrir um pouco da história das gangues Fênix e Comando Negro.

 Amarelo: Palácio de Varrock; Vermelho: Início da missão( biblioteca do palácio)
Azul: Baraeck;   Preto: Sede da gangue Comando Negro
Laranja: Base da gangue Fênix; Verde escuro: Entrada para o armazém de armas


A partir de agora é importante decidir em que gangue deseja entrar. Isso é importante por suas razões:
1. Você irá precisar de um amigo da gangue rival para completar essa  missão.
2. Essa escolha irá influenciar em outras missões se você se tornar membro. Isso acontece principalmente na missão " A missão do herói" onde as atividades são divididas de acordo com a gangue escolhida.

Gangue Fênix (parte exclusiva para quem deseja entrar nessa gangue)
Vá ao mercado local e pergunta a Baraek sobre a Gangue Fênix. Ele lhe dará a informação em troca de 20 moedas. Dê as moedas para que ele informe a localização.

Vá ao sul do banco leste de Varrock para um local marcado como calabouço/masmorra no mapa (ponto de exclamação no mapa). Vá ao local e desca a escada. Fale com Straven e escolha a opção "Eu sei quem você é!". Após o diálogo, escolha a opção de oferecer os seus serviços. Ele fala que para mostrar sua lealdade é necessário matar Jonny barbudo (lvl. 2) e trazer de volta o relatório de inteligência que antes era dele.

Vá para a Taverna da Lua Azul que fica próxima a entrada sul da cidade de Varrock e encontre ele. Mate-o. Uma vez que ele estiver morto, ele deixará o item. Retorne com Straven e dê o relatório a ele. Ao dar o item, você se tornará um membro oficial da gangue Fênix e ele lhe dará a chave do depósito de armas.
Passe a porta próxima a Straven e vá até uma sala onde há um baú nele. Abra e pesquise para encontrar a metade do escudo quebrado.

Saia do local e se encontre com o seu amigo da gangue Comando Negro. Dê a chave do depósito a ele para que ele consiga continuar a missão.

Gangue Comando Negro (parte exclusiva para quem deseja entrar nessa gangue)
Vá a entrada sul da cidade de Varrock que você encontrará Charlie, o mendigo. Fale com ele e escolha a opção "Existe alguma coisa no final deste beco?" e ele lhe informará que ali é a sede da gangue Comando Negro. Pergunte a ele se poderia se aliar. Ele vai lhe informar para falar com Katrina que está dentro da base.

Fale com Katrina. Ela irá informar que para entrar na gangue é necessário roubar duas balestras fênix da gangue rival. Encontre-se com o amigo da gangue Fênix e pegue a chave que ele ganhou de Straven. Abra a porta do depósito de armas e suba a escada. Mate o mestre de armas (lvl. 23 de combate) e pegue as duas balestras.

Com as duas balestras, retorne a Katrine. Dê os itens a ela. Você se tornará um membro oficial da gangue Comando Negro a partir de agora. Entre na porta a norte para ter acesso a parte principal da base. Suba as escadas e abra um armário que está ao sul da escada. Vasculhe e encontre a metade do escudo quebrado.

Obtendo os certificados
Agora que você tem metade do escudo, fale com o Rei Roald no palácio de Varrock. Ele vai infomar que a autenticidade deve ser verificada com o Curador do Museu em Varrock. Vá ao museu de Varrock e fale com o Curador Haig Halen. Ele irá dar uma olhada na metade do escudo e lhe dará dois certificados. Seu amigo deverá fazer a mesma coisa.

Quando os dois conseguirem os certificados será necessário realizar uma simples troca entre eles. Use as duas partes para fazer um certificado inteiro. Após isso, retorne ao rei  e dê o certificado. Fale com o rei Roald para obter sua recompensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário