quinta-feira, 29 de julho de 2010

O exterminador de demônios

Descrição:
Magos da magia negra libertaram o antigo demônio Delrith. Descubra como aprisionar ele novamente antes que seja tarde demais e destrua Varrock.

Dificuldade: Principiante
Duração: Mediana
Habilidades/outros requerimentos: Ser capaz de derrotar um demônio apocalíptico nível 27
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão
À sombra da tempestade, A receita do desastre e o Defensor de Varrock
Pontos de missão: 3
Ponto de início: Praça de Varrock
Falar com: Cigana Aris 
Itens necessários para terminar a missão: 25 ossos e 1 moeda
Itens recomendados para a missão: Armadura e comida
Itens obtidos durante a missão: Balde. balde de água. chave Clarão Prateado (Sir. Prysin), chave Clarão Prateado (Capitão Rovin), chave Clarão Prateado (Mago Traiborn) e Clarão Prateado.

Para começar a missão, fale com a Cigana Aris que está em uma barraca ao centro de Varrock. Pergunte a ela pelo seu futuro e ela vai lhe pedir 1 moeda para fazê-lo. Após o pagamento, ela verá em seu futuro você lutando contra um demônio chamado Delrith. Ela informa que alguns magos negros estão tentando trazê-lo de volta e que você é o único que pode derrotá-lo. Ela vai te informar o encantamento necessário para derrotá-lo (anote ou decore, pois o encantamento varia de jogador para jogador). Além disso, é necessário ter a espada Clarão Prateado para derrotar o demônio. Ela informa que você deverá procurar Sir. Prysin.

Sir. Prysin está localizado no castelo de Varrock. Ao encontrá-lo, ele informa que a espada está em um baú que somente pode ser aberta por 3 chaves. Ele informa que uma das chaves está com Capitão Rovin, outra está com o mago Traiborn e a última estava com ele, mas ele diexou cair no ralo da cozinha.

Obtendo as chaves
Primeira chave (Capitão Rovin)
Na parte noroeste do castelo, há uma escada. Suba ela duas vezes até encontrar Capitão Rovin. Fale para ele que um demônio está prestes a invadir e que você precisa dessa chave para obter a espada. Ele não vai te dar a chave tão fácilmente então tente usar as opções "Sir. Prysin disse que você poderia me dar a chave" e depois a opção "Então porque ele deu a chave a você?" (ou então opções similares). Ele vai dar a chave.

Segunda chave (Ralo da cozinha)
A segunda chave está presa no ralo da cozinha. Vá para fora e use um balde de água no ralo. A água levará a chave para o esgoto de Varrock. Entre pelo bueiro a leste da entrada principal do castelo ( a sudeste do local do ralo).

Local onde é necessário usar o balde de água
Entre no esgoto. A chave fica a um caminho noroeste da entrada (Existe dois caminhos a norte nessa área. O caminho errado é onde há um zumbi próximo a uma porta). Vá e pegue a chave que está próxima de alguns cadáveres. 
Entrada do esgoto de Varrock
Localização da chave no esgoto de Varrock. Siga a linha traçada no mapa para chegar ao local.
Terceira chave (Mago Traiborn)
Tenha 25 ossos em sua mochila antes de iniciar essa parte (eles não devem estar na forma de cupom). Vá a Torre dos Magos ao sul de vila Draynor. Vá ao segundo andar do local para encontrar o mago. Fale que você precisa dessa chave e ele lhe pedirá os 25 ossos. Dê os ossos e ele fará um ritual. Ele dará a terceira chave.

Tendo as três chaves, retorne com Sir. Prysin para obter o Clarão Prateado.

Agora, use uma armadura e tenha comida. Vá ao círculo de pedras ao sul de Varrock (próxima a entrada sul). Você verá uma cena em que Delrith é invocado por um grupo de magos. Delrith é um demônio fácil que pode ser derrotado em poucos golpes. Ele não pode ser atacado com ataques baseados em magia ou combate a distância. Uma vez derrotado você deverá informar o encantamento de aprisionamento (caso não se lembre você poderá sair do círculo. perguntar a cigana Aris sobre o encantamento e retornar). Caso for informado o encantamento errado, ele reviverá e a luta começará novamente. Se o encantamento for dito de forma correta, Delrith será banido dessa dimensão. A missão estará completa.

Fonte:
RuneHq

Imagens:
RuneHq

3 comentários:

  1. gente eu ñ consigo pegar a chave eu ñ sei como pegar ela porque quando eu vou pegar eu faço assi eu clicko no balde e depois eu clicko na lama que tem mais dai escreve "nada de interessante acontece"
    então oque eu faço para pegar a chave?

    ResponderExcluir
  2. Quando você usa um balde de água no ralo, a chave irá diretamente para o esgoto de Varrock sendo necessário descer até lá para achá-la. Adicionei uma imagem do site RuneHQ que mostra bem a localização da chave no esgoto! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir