segunda-feira, 26 de julho de 2010

A diplomacia dos duendes

Descrição
Há um conflito na aldeia duende. Ajude os duendes a resolver a sua disputa para que o mundo não tenha preocupações relativo a esses tumultos duendes.

Dificuldade: Principiante
Duração: Mediana
Habilidades/outros requerimentos: Nenhum
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão
A tribo perdida, A receita do desatre
Pontos de missão: 5
Recompensa: 200 pontos em artesanato e 1 barra de ouro.
Ponto de início: Aldeia duende
Falar com: General Verrugoso ou General Narizcurvo.
Itens necessários: 3 armaduras duendes marrons, 2 folhas de isátis, 3 vermelhoras, 2 cebolas e 15 moedas (35 se você não tem as folhas de isátis)


Comece a missão ao falar com o General Narizcurvo ou General  Verrugoso. A aldeia duende fica a noroeste de Faladore.Você encontrará os generais discutindo qual é a melhor cor de armadura. Pergunte se pode ajudar na decisão e eles aceitarão sua ajuda. A primeira cor que eles desejam testar é laranja. Antes de sair, pegue as armaduras em três caixas espalhadas na vila. As localizações são:
* Atrás da cabana dos generais;
* No lado de fora da casa sudoeste a cabana dos generais;
*  Na torre de vigilância (suba a escada que está próxima da entrada).

Folhas de isátis
Vá a Faladore e fale com Wyson, o jardineiro. O personagem é encontrado em uma casa ao extermo leste do parque de Faladore. Fale com ele sobre as folhas de isátis e ele te pergunta o quanto está disposto a pagar. Ofereça a ele 20 moedas e ele lhe dará 2 folhas (dando 15 moedas ele apenas dará 1 folha e menos do que isso ele se recusará a vender).

Cebolas
Vá a Rimmington e pegue 2 cebolas de um campo que fica ao norte do local (ou então é possível pegá-las em um pequeno canteiro na casa de Fred, o agricultor, próximo a Lumbridge.


Vermelhoras
Vá ao portão sul da cidade Varrock e depois ande para o lado leste. Perto dali há arbustos de vermelhoras que tem frutos. Caso deseje comprá-las, elas podem ser vendidas por Bill do Bife (ele fica próximo a ponte que dá acesso a Guilda dos Campeões).

Após ter esses itens vá a vila Draynor e fale com a bruxa Aggie (ela está em uma casa que fica ao norte do banco). Fale sobre os corantes e ela lhe dirá que pode fazer corantes azuis, amarelos e vermelhos. Cada corante custa 5 moedas e alguns ingredientes para criá-lo.Crie um corante de cada cor e depois use o corante vermelho e amarelo para criar o corante laranja. Pinte uma das armaduras de laranja e a outra de azul. Mantenha a terceira armadura na cor original.

Após isso, volte a aldeia dos duendes e diga aos generais que você tem a armadura laranja. Você entrará em uma cena em que um duende usa a armadura laranja. Os generais não irão se agradar com a cor e irão pedir uma armadura azul.

Duende testando a armadura azul



Fale com eles de novo e conte a eles que você tem a armadura azul. Você entrará em uma nova cena em que  um duende veste a armadura azul. Novamente eles não ficam satisfeitos e irão pedir dessa vez uma armadura marrom.




Fale com eles novamente e dê a armadura marrom a eles. Você entrará em uma cena em que eles ficam satisfeitos com o resultado. Eles concordam que marrom é a melhor cor e recompensam a sua ajuda.


                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário