sábado, 25 de dezembro de 2010

Evento de Natal 2010

No dia 20 de dezembro de 2010 foi lançado o evento de Natal 2010 que é baseado em Kalaboss e também em dungeon. Você deverá falar com Thovar Quebratel para iniciar o evento sazonal de Natal.

Habilidades/outros requerimentos: Nenhum. Deve ter no mínimo 2 espaços livres na mochila.
Ponto de início: Entrada de Kalaboss próximo ao negociante de recompensas.
Falar com: Thovar Quebratel ou armários natalinos no mercado de Draynor, Varrock, Lumbridge e Faladore
Recompensa: Chapéu de Sirinoel, lembrança kalabóssica e o emote/ação "Focalizar".

Comece o evento ao entrar nos armários natalinos ou então ao falar diretamente com Thovar Quebratel em Kalaboss. Ele dirá que você deve encontrar certos itens que ele perdeu dentro de uma masmorra de dungeon e também dará a mochila de Thorvac e o Balde de Thorvac. O jogador será teleportado para uma masmorra com cinco salas diferentes. É onde o evento começará.


Primeira sala
Primeiramente pegue o item "Acessórios de boneco de neve" do chão. Na sala há várias estalagmites e um interruptor no centro. Aperte no interruptor e o jogador verá as estalagmites brilharem em uma ordem diferente para cada jogador. Grave a ordem na memória. Após brilharem, o jogador deverá tocar nelas na mesma ordem em que brilharam. Cada vez que o jogador acerta a ordem uma estalagmite que prendia a porta é derretida. Ao repetir esse processo 3 vezes, o jogador poderá acessar a próxima sala.
Visão da primeira sala

Segunda sala
Nesta sala há vários montes de neve na sala e no final há uma estátua de neve. O jogador deverá chegar até ela sem que seja visto por ela. O jogador deverá andar ajoelhado enquanto aparecer uma figura verde e parar próximo ao monte de neve enquanto estiver a figura estiver vermelho. Caso contrário será teleportado para o início novamente. Ao tocar na estátua, o jogador irá para a próxima sala.
Visão da segunda sala

Terceira sala
Primeiramente pegue o item "Adorno de focalização" que está no início da sala. Após clique com o botão direito na mochila de Thorvac e use o adorno para se transformar em uma foca. A sala é uma pista de gelo em que no caminho há portais azuis que te levam ao começo e no final há portais verdes que levarão o jogador para a próxima sala. A sua meta é chegar até lá no formato de uma foca. Ao entrar na pista surgirão botões de direções "para cima", "para a esquerda" e "para a direita" que farão com que a foca se mexa na pista. Cuidado, pois os botões demoram para gerar uma movimentação, então o jogador deverá clicar bem antes de um obstáculo para passá-lo. Ao chegar nos portais verdes, o jogador será teleportado para a próxima sala.

Visão da terceira sala

Quarta sala
Nesta sala o jogador deverá passar por cinco pequenas salas através de portais que podem te levar adiante, te deixar na mesma sala ou então te fazer retornar para a sala anterior. A escolha certa de portais difere para cada jogador. Nesta sala há dois itens que devem ser pegados: "Máquina de neve" e "Patins de gelo". Ao passar pelos portais até o final, o jogador irá para a última sala desse evento.

Visão da quarta sala
Quinta sala
Nesta sala o jogador verá uma breve cena de um Sirinoel (um siri usando um chapéu de Papai Noel). A sala consiste de uma grande pista de gelo com buracos nela de onde sai o Sirinoel. Espere ele surgir de um dos buracos para entrar na pista e capturá-lo apenas clicando nele. Você deverá fazer isso cinco vezes. Na quinta vez o Sirinoel é capturado e você sai da masmorra.

Visão da quinta sala
Fale com Thorvac Quebratel para concluir o evento e obter as recompensas.

Fonte:
Runewikia (americano)

Imagens:
Runewikia (americano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário