quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Batidores - Agosto

Introdução

Nos bastidores desse mês, a Jagex vai continuar com o trabalho de atualização e melhorias dos objetos presentes no jogo, além de colocar mais uma missão no jogo e que dará continuidade a série de saga dos Myreque. Entre as promessas para este mês estão:

Novo Mercado Geral e Fronteiriça

Depois de várias áreas sofrerem alterações chegou a vez do Mercado Geral e Fronteiriça. Para este mês, o Mercado Geral deixará uma construção única e no lugar surgirá quatro tendas diferentes divididas de forma que em cada uma, haverá opções para atividades diferentes. Nas tendas, será possível conversar, encontrar e anunciar as mercadorias que os jogadores querem vender. Haverá também a reformulação das entradas para o Mercado Geral.
Em Fronteiriça, o local irá receber uma nova melhoria nos gráficos assim como ocorreu com vila Draynor. Uma nova iluminação, novos telhados e ambiente farão parte da atualização.

Ramos de Darkmeyer (membros)

Neste mês, uma nova missão será adicionada a série de missões dos Myreque. Em "Ramos de Darkmeyer", Vanstrom receberá a tarefa de eliminar os Myreque de uma vez por todas. Para acabar com isso, nessa missão, o jogador irá acessar a cidade de Darkmeyer, lar dos vampiros, onde o jogador iniciar uma caça à Árvore de Madeira Bolha. Temida até pelo próprio Drakan, foi construída uma proteção ao redor dela e será tarefa do jogador infiltrá-la e criar armas a partir da madeira dessa árvore.
Para os jogadores que gostam de caçar vampiros, há a chance de ganhar o status de virolorde. Se sair vivo, além do status, o jogador ganhará um novo equipamento de caça vampiros e até um objeto que permite o teleporte por Moritânia e Catacumbas.


Requisitos da missão:
  • lvl. 76 em corte de lenha;
  • lvl. 70 em arco e flecha;
  • lvl. 67 em extermínio;
  • lvl. 64 em artesanato;
  • lvl. 63 em agricultura;
  • lvl. 63 em agilidade;
  • Ter completado a missão "O legado do vidente";
  • Ter completado a missão "A missão das lendas".
Melhorias na Travessia do Templo

Neste mês, a atividade "Travessia do Templo" vai sofrer alterações que tornarão a jogabilidade melhor. A partir da atualização, os aliados que você escolher, irão gradualmente aumentar a sua experiência e conseguir se defender melhor. Com isso, o que era uma dor de cabeça, na hora de passar as criaturas no pântano, se tornará uma ajuda a mais. Será adicionada opções como comer, negociar, caçar criaturas e até aperfeiçoar habilidades. 
Além disso, a jogabilidade das trilhas ficaram mais simplificadas e as recompensas, que antes eram aleatórias, podem ser agora escolhidas pelo jogador.

Recompensas adicionais em mini jogos

Novas recompensas serão adicionadas em vários mini jogos ao redor do jogo. Entre as recompensas que  logo podem ser obtidas estão:
Armadura da túnica de artesão rúnico mestre
  • TzRed Jad: Um animal de estimação que requer lvl. 99 em evocação, lvl. 99 em exterminio, 100 pontos de dedicação e mais uma capa do fogo;
  • Túnicas de artesão rúnico mestre que se usadas irão oferecer maior xp em criação de runas. Será obtida no Grande Projeto Orbe;
  • Novos feitiços na Fazenda Vil aqui incluindo novos teleportes, acesso a novos terrenos e a habilidade de adicionar feitiços não lunares específicos ao livro de feitiços lunar.
A seguir recompensas que demorarão mais para serem lançadas, mas que os jogadores já poderão acumular pontos para adquirí-las:
  • Armadura híbrida com lvl. 85 em defesa que será obtida em vários minijogos;
  • Equipamento de necromante que oferecem bônus de oração. Será obtida nas Sombras de Mort'ton;
  • Cajado da Caveira. Somente apresenta recursos estéticos. Será obtido nas Sombras de Mort'ton;
  • Mantas sombrias. Fornecerá aumento constante de xp em roubo. Será obtida em Pilhagem à Pirâmide.
Por último...

... mas não menos importante,  a Jagex irá fazer uma macro alteração na parte dos sons de agilidade e magia além dos sons atmosféricos ao redor de Runescape. Nos sons atmosféricos, a atualização vai abranger pântanos, masmorras, porões, zonas tropicais, ilhas, selvas e largas faixas de Misthalin e Asgarnia.

Fontes:

Imagens:
Lista de notícias/Bastidores-Agosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário