quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atualizações gráficas e de áudio - Atualização 09/08/2011

Dia 09/08/2011, ocorre a primeira atualização no jogo para este mês, onde o Mercado Geral e Fronteiriça sofreram mudanças.

Mercado Geral


O Mercado Geral, um dos locais mais conhecidos de Runescape, sofreu mudanças. Para tornar o local mais fácil de se usar, o Mercado Geral foi descentralizado e agora passa a ter quatro tendas laterais (cada um com os bancários e balconistas) divididas de forma a dispersar a grande multidão que se fixava no centro. Com isso, o Mercado Geral passou a ter uma área central no formato de jardim, onde jogadores poderão estabelecer relações de troca, vender mercadorias, pedir assistência e também bater um papo com os amigos.
Imagem no mapa do antigo M.G.

Imagem no mapa do atual M.G.
Fronteiriça

O centro de Fronteiriça com a nova atualização
Outro local que sofreu alteração foi a cidade de Fronteiriça, que teve uma mudança no visual. assim como ocorreu com Vila Draynor. A região ganhou uma nova atmosfera com a implantação de uma nova iluminação e ajustes assim como as melhorias efetuadas em árvores, ruínas e telhados.

Melhorias no áudio

Novos efeitos sonoros foram lançados em feitiços tanto nos feitiços de magia elemental quanto nos feitiços antigos. Novos efeitos sonoros também foram lançados em circuitos de agilidade. Além disso, mais locais foram colocados nessa "atualização sonora" como o pântano de Moritânia, Misthalin e Asgarnia.

Por último 

Novos NPCs foram colocados circulando no jogo. Entre eles está o trio de lutadores da missão "Três não é demais". Além disso, finalmente saiu a versão portuguesa do Manual de Jogo da Fortaleza dos Clãs.


Fontes:

Imagens:
Runescapewiki (inglês)
RuneHQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário