sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novas recompensas para minijogos

No mês de agosto, várias recompensas foram atualizadas ou surgiram novas que são bastante úteis para jogadores. Entre as novas recompensas estão:

Imagem conceitual de uma túnica do mestre artesão rúnico
Túnica do Mestre Artesão Rúnico
É composto por 4 peças que juntas, aumentam em +2,5% a experiência sobre a habilidade de criação de runas. Pode ser obtida no minijogo "Projeto Grande Orbe" e cada peça de roupa custa 15000 moedas da guilda de criadores de runas totalizando 60000 pelo equipamento completo.

Jogador utilizando a roupa de íbis negro
Roupa de Íbis Negro
É composto por 4 peças que juntas aumentam em +2,5%, a experiência sobre a habilidade de roubo. Pode ser obtida casualmente na atividade "Pilhagem a Pirâmide" ao roubar urnas e sarcófagos dentro da pirâmide. Tendo o cetro dos deuses equipado, aumenta as chances de encontrar esse equipamento.

Armaduras híbridas
São armaduras que funcionam especificamente dentro de alguns minijogos tendo efeito puramente estético fora deles e que se completa aumenta em 15% o dano das habilidades assistidas. É composto por 5 cinco partes sendo elmo, parte superior, parte inferior, luvas e botas e cada uma das partes é recebida quando o jogador vence um dos minjogos a seguir:

Elmo: Vencer Guerra das Cidadelas/Castle Wars
Parte superior: Vencer Fosso de Combate de Tzhaar/ Tzhaar Fight Pits
Parte inferior: Vencer Guerra das Almas/Soul Wars
Luvas: Vencer Punho de Guthix/Fist of Guthix
Botas: Vencer 'Controle de Peste'/ Pest Control

Existem três tipos de armaduras híbridas: armadura de mago de batalha (fornece bônus em magia e combate corpo a corpo), armadura de malandro (fornece bônus em ataque a distância e magia) e armadura de vanguarda (fornece bônus em ataque a distância e combate corpo a corpo) 

Armadura de mago de batalha
Imagem conceitual de uma armadura de mago de batalha

Os bônus dessa armadura são:

Elmo do mago de batalha
Bônus de ataque: +8 em magia; -17 em combate a distância
Bônus de defesa: +65 em perfurar; +70 em dilacerar; +63 em esmagar; +12 em magia; -8 em combate a distância; +15 em evocação; 
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 3% contra combate corpo a corpo; 3% em magia

Luvas do mago de batalha:
Bônus de ataque: +10 em perfurar; +10 em dilacerar; +10 em esmagar; +5 em magia; -10 em combate a distância
Bônus de defesa: +8 em perfurar; +8 em dilacerar; +8 em esmagar; +7 em magia; -2 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus: +12 em força
Absorção

Botas do mago de batalha
Bônus de ataque:  +2 em magia; -7 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em perfurar; +13 em dilacerar; +14 em esmagar; +4 em magia; -2 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus: +a em força
Absorção:

Parte inferior do mago de batalha
Bônus de ataque: +25 em magia; -21 em combate a distância
Bônus de defesa: +110 em perfurar; +106 em dilacerar; +97 em esmagar; +36 em magia; -12 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 4% em magia; 4% em combate corpo a corpo

Parte superior do mago de batalha
Bônus de ataque: +38 em magia; -30 em combate a distância
Bônus de defesa: +154 em perfurar; +145 em dilacerar; +121 em esmagar; +52 em magia; -16 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus: +5 em força
Absorção: 6% em combate corpo a corpo; 6% em magia
Armadura do malandro
Imagem de um jogador usando a armadura do malandro

Os bônus dessa armadura são: 

Elmo do malandro
Bônus de ataque: +8 em magia; +14 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em magia; +18 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 3% em combate a distância; 3% em magia

Luvas do malandro
Bônus de ataque: +5 em magia; +8 em combate a distância
Bônus de defesa: +7 em magia; +12 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus:
Absorção:

Botas do malandro
Bônus de ataque: +2 em magia; +6 em combate a distância
Bônus de defesa: +4 em magia; +9 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus:
Absorção:

Parte inferior do malandro
Bônus de ataque: +25 em magia; +27 em combate a distância
Bônus de defesa: +36 em magia; +52 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 4% em magia; 4% em combate a distância

Parte superior do malandro
Bônus de ataque: +38 em magia; +39 em combate a distância
Bônus de defesa: +52 em magia; +80 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus:
Absorção: 6% em magia; 6% em combate a distância

Armadura de vanguarda
Imagem de um jogador usando a armadura de vanguarda

Elmo de vanguarda
Bônus de ataque: -17 em magia; +14 em combate a distância
Bônus de defesa: +65 em perfurar; +70 em dilacerar; +63 em esmagar; -14 em magia; +18 em combate a distância;+15 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 3% em combate corpo a corpo; 3% em combate a distância

Luvas de vanguarda
Bônus de ataque: +10 em perfurar; +10 em dilacerar; +10 em esmagar; -10 em magia; +8 em combate a distância
Bônus de defesa: +8 em perfurar; +8 em dilacerar; +8 em esmagar; -6 em magia; +12 em combate a distância; +6 em evocação
Outros bônus: +12 em força
Absorção:

Botas de vanguarda
Bônus de ataque: -7 em magia; +6 em combate a distância
Bônus de defesa: +12 em perfurar; +13 em dilacerar; +14 em esmagar; -6 em magia; +9 em combate a distância; +15 em evocação
Outros bônus: +4 em força
Absorção:

Parte inferior de vanguarda
Bônus de ataque: -21 em magia; +25 em combate a distância
Bônus de defesa: +110 em perfurar; +106 em dilacerar; +97 em esmagar; -14 em magia; +52 em combate a distância; +30 em evocação
Outros bônus: +3 em força
Absorção: 4% em combate corpo a corpo; 4% em combate a distância

Parte superior de vanguarda
Bônus de ataque: -30 em magia; +39 em combate a distância
Bônus de defesa: +154 em perfurar; +145 em dilacerar; +121 em esmagar; -20 em magia; +80 em combate a distância; +60 em evocação
Outros bônus: +5 em força
Absorção: 6% em combate corpo a corpo; 6% em combate a distância

Apenas relembrando que as armaduras híbridas tem efeito puramente estético fora desses minijogos.

TzRek-Jad
Imagem do TxRek-Jad
É um novo mascote que pode ser obtido por jogadores que tem lvl. 99 em extermínio, lvl. 99 em evocação, 100 pontos de dedicação e uma Capa do Fogo. É obtido como prêmio durante o minijogo "Guerra das Almas"  


Recompensas de Sombras de Mort'ton
Dentro dessa atualização, há novos prêmios disponibilizados para jogadores que fizerem a atividade. Dentre eles está:

Crânio de sombra
É um item que pode ser obtido ao abrir os baús dourados. É um item que pode ser acoplado a cajados elementais, bastões elementais e bastões místicos elementais para gerar o "Cajado do Necromante". O cajado irá variar na coloração de acordo com o elemento do cajado/bastão. Para unir o crânio das sombras em um cajado, será necessário ter lvl. 85 em artesanato oferecendo 130 xp na habilidade.

Jogador usando um cajado do necromante do ar
Kit do Necromante
Um jogador usando o equipamento completo do necromante
 É um item que converte o equipamento de Dagon'hai em peças do necromante. Pode ser achado em baús dourados. Cada kit do necromante pode apenas transformar uma peça de Dagon'hai em peça do necromante sendo ainda ter lvl. 85 em artesanato e 10 peças de "tecido bom". Para fazer o equipamento do necromante completo serão necessários 3 kits do necromante mais 30 tecidos bons. Os status desse novo equipamento são:

Capuz do necromante
Bônus de ataque: +4 em magia
Bônus de defesa: +4 em magia; +4 em evocação
Outros bônus: +2 em oração
Absorção: 1% em combate corpo a corpo

Parte superior do necromante
Bônus de ataque: +20 em magia
Bônus de defesa: +20 em magia; +20 em evocação
Outros bônus: +5 em oração
Absorção: 3% em combate corpo a corpo; 1% em magia

Parte inferior do necromante
Bônus de ataque: +15 em magia
Bônus de defesa: +15 em magia; +15 em evocação
Outros bônus: +3 em oração
Absorção: 2% em combate corpo a corpo; 1% em magia

Chinchompas da Guerra das Cidadelas

São recompensas obtidas em Guerra das Cidadelas, podendo ser obtidos 3 chinchompas ao custo de 1 bilhete da Guerra das Cidadelas. Diferente das outras chinchompas, ela pode causar dano através dos seguintes modos:
Modo de proximidade: Ela explodirá quando o jogador se aproximar a uma certa distância do local onde ela foi colocada. Todos os jogadores na proximidade levarão dano.
Modo cronometro: A chinchompa irá explodir quando acabar o tempo. Enquanto não acabar o tempo, ela andará para a frente de onde foi lançada.

Traineira de pesca

A atividade "Traineira de Pesca" sofreu atualizações e novas recompensas foram adicionadas. Entre elas estão:

Concha cintilante

É achado aleatoriamente durante a atividade "Traineira de Pesca". Quando está na mochila do jogador, oferece 60% a mais de xp em pesca para a próxima rodada no jogo. Somente um desses itens podem ser usados por vez na mochila.

Tubarão tigre
É um novo peixe que somente pode ser capturado durante a atividade "Traineira de Pesca". Pescar um tubarão tigre garante 80 xp em pesca, além de exigir lvl. 95 em pesca para ser capturado. Enquanto isso, cozinhá-lo, requer lvl. 95 em pesca dando 230 xp em culinária por cada peixe cozido com sucesso. Quando comido, recupera 250 pontos de vida além de ter o efeito de dar +100 pontos de vida acima do nível máximo de pontos de vida que o jogador tem atualmente.

Colar de dentes de tubarão
É feito a partir da união de 5 dentes de tubarão com uma corda. Os dentes de tubarão podem ser obtidos durante a atividade "Traineira de Pesca" e exige lvl. 91 em artesanato para ser criado. Ao usá-lo, o colar pode dar os seguintes efeitos:

  • Quando o jogador come um tubarão nobre, o jogador ganha +5 segundos de recuperação de pontos de vida, aumentando o nível de pontos recuperados de 300 para 350. Jogadores casualmente poderão receber +20 pontos de vida devido a outro efeito do colar que totalizaria 370 pontos de vida;
  • Comer um tubarão, ocasionalmente irá gerar uma recuperação de +20 pontos de vida;
  • É obtido 5% a mais de experiência em pesca quando o jogador pescar um tubarão.

Magias lunares

Novas magias lunares foram adicionadas na atividade Fazenda Vil. Entre elas estão:


Teleporte a Trollópolis
Nível: 92
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 10 runas da água
Experiência: 101
Quando usado, teleporta o jogador para próximo do canteiro de agricultura de ervas em Trollopolis. É comprado por 744400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para utilizar a magia.



Multiporte a Trollópolis
Nível: 93
Runas necessárias: 3 runas da lei, 3 runas astrais, 20 runas da água
Experiência: 102
Teleporta o lançador da magia mais alguns jogadores em um campo de 3*3 para Trollópolis, próximo ao canteiro de agricultura. É comprado por 806400 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil". É necessário completar a missão "A grande aventura do troll" para lançar essa magia.



Poder emprestado
Nível: 99
Runas necessárias: 3 runas astrais, 1 colar capacitor arcano (1 carga)
Experiência: É a mesma da magia utilizada
É uma magia que exige além das runas, um item chamado "Colar capacitor arcano" para que jogadores possam usar algumas magias do livro feitiço normal enquanto estiver usando o livro de feitiços lunar. É obtido ao conseguir 880000 pontos de produção durante a atividade "Fazenda Vil" e junto com a magia, o jogador obtém o colar. Jogadores podem carregar o colar com runas astrais até o limite de 1000 vezes. As magias que podem ser acessadas por essa magia são: Eolonda, Aquaonda, Terreonda, Piroonda, Dardo mágico, Vulnerabilidade, Fadiga, Lezeira, Telecinese, Teleporte para casa, Alquimia avançada e Pessegosso.


Fontes:
Runescapewiki
News list/ New rewards for minigames
Lista de notícias/ Novas recompensas para minijogos
Magia/ Magia - Feitiços lunares

Imagens
Runescapewiki

2 comentários:

  1. onde pega pano bom espero respostas e o kit de necromante :p

    ResponderExcluir
  2. 1) Pano bom é obtido ao abrir baús nas catacumbas de Mot'ton. Em qualquer baú, há a chance de obtê-los, mas a probabilidade de achar um é maior a medida que a chave abra baús com maiores níveis. Outro local possível de obtê-lo é no M.G. Com a queda nos preços é a forma mais acessível de obter esse item.

    2) Kit do necromante é um item que permite que o jogador transforme uma parte da peça do equipamento Dagon'hai em equipamento do necromante. Para obter o kit do necromante, é necessário abrir baús dourados dentro das catacumbas de Mort'ton. A chave para abrir esses baús é obtida casualmente ao cremar sombras.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir