segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bastidores: Julho

Neste mês, há a promessa de grandes atualizações com o surgimento de uma nova missão envolvendo dungeon, uma rainha pedindo o seu auxílio e por último um castelo flutuante surgirá no céu e que poderá ser usado por clãs como morada e campo de duelos. Entre as atualizações deste mês estão:

Massacre das lesmas/Sal na Ferida (membros)
A equipe de combate a Rainha Mallum
É a mais nova missão (já até lançada no jogo) que irá acabar com a história das lesmas e da rainha, Mãe Mallum. Nessa missão, o jogador terá de controlar um grupo de personagens como Kennith que ficou ligeiramente maior desde a última missão, Ezekiel que ficou ligeiramente maior para os lados e Eva que é parente de Sir. Tiffy.
Essa missão irá exigir:
Status da nova missão

Dificuldade: Intermediário
Duração: Mediana
Habilidades/Outros requerimentos: lvl. 60 em defesa, lvl. 50 em condição física, lvl. 47 em herbologia, lvl. 45 em evocação, lvl. 35 em dungeon
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão: Nenhuma
Missões necessárias para fazê-la: O segredo de Kennith
Pontos de missão: 2
Ponto de início: A leste da península de Kalaboss
Falar com: Kennith
Itens necessários para completar a missão: Nenhum
Itens recomendados para completar a missão: Comida para jogadores com baixo nível de combate ou para recuperar pontos de vida dos companheiros, armadura e arma.
Recompensas: 45000 pontos de defesa, 17500 pontos de constituição, 15000 pontos de herbologia, 12500 pontos de evocação, 5000 pontos de dungeon e capacidade de amarrar mais 100 munições em Kalaboss aumentando o total permitido para 225. 

Covil do Jadinco (membros)
Neste mês um druida descobrirá em uma caverna a origem dos jadincos além de descobrir que eles sofrem grande perigo de extinção devido as vinhas de jade encantadas que estão corrompendo as crias de jadincos. O local irá exigir altos níveis de habilidade para os jogadores que desejarem ajudar a Rainha Jadinco a eliminar esse mal. Entre as possíveis formas de ajuda estão:
  • Extermínio dos jadincos corrompidos: A rainha jadinco poderá pedir para que os jogadores exterminem jadincos mutantes. Entre os possíveis alvos estão bebês jadincos (lvl. 80 em extermínio), guardas jadinco (lvl. 86 em extermínio) e machos corrompidos (lvl. 91 em extermínio). Além dos jadincos, você poderá enfrentar problemas com as raízes de jade que irão chicotear os jogadores na caverna.
  • Corte das raízes de jade: Ao cortá-las, jogadores irão receber uma grande variedade de lenhas. Irá exigir lvl. 83 em corte de lenha.
  • Uso de raízes: A partir das raízes obtidas no corte da vinha de jade pode ser obtido as raízes curvas que são usadas nos fossos de fogo (requer lvl. 83 em arte do fogo) e as raízes retas que são usadas para fazer azagaias que lembram dardos e são bastante efetivos contra jadincos (requer lvl. 83 em arco e flecha). A partir dos jadincos mortos podem ser obtidos itens que permitem a criação de boleadeiras (requer lvl. 87 em arco e flecha) que deixam jadincos e outros alvos desorientados.
  • Outros itens: Além disso, jogadores podem receber frutas polidas e sementes de ecossistema. Para exterminadores há uma chance de ganhar a vinha chicoteante que se aliada a um chicote abissal poderá fazer com que a arma tenha um aumento nos status de ataque, inflija um pequeno dano em veneno e um novo ataque especial. Requer lvl. 80 em extermínio e lvl. 85 em ataque para ser usada.
Fortaleza dos Clãs (membros)
Considerada a melhor atualização já feita nesse ano, a fortaleza dos clãs consiste de um castelo flutuante que pode ser acessado por clãs de no mínimo 5 jogadores (todos membros) e que oferece grande capacidade de personalização incluindo quatro layouts com personalização de tempo (dia ou noite), estandartes e bandeiras do clã e vários locais para os membros do clã se estabelecerem.
Um castelo dos clãs nas névoas sombrias da noite

A fortaleza tem sete níveis de aperfeiçoamento sendo que quanto maior o nível, maior é a necessidade de jogadores no clã para auxiliar na construção do castelo. Jogadores com alto nível de contribuição receberão um anel do clã que irá aumentar de forma temporária o nível de experiência em algumas habilidades em 1,5x.
  
Por último
Durante esse mês, será lançado o Festival de Enigmas em que jogadores deverão seguir pistas nos fóruns que irão direcionar a locais específicos no jogo. Para aqueles que conseguirem terminar, será dado um novo item exclusivo referente a um nova atualização que irá surgir no jogo.
Por último, jogadores membros terão acesso ao Multi-machado anão que poderá servir como picareta, machado, cinzel, agulha, caixa de fogo e como arma. Segundo o site é excelente para jogadores com nível baixo ou para aqueles que querem economizar um espaço precioso no banco.

Fontes:

Imagens:
Lista de notícias/Sal na ferida
Blog dos desenvolvedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário