quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aniversário de 2 anos do Runescape Brasil

O Runescape Brasil está fazendo dois anos neste mês e em comemoração, a Jagez programou uma série de eventos e uma competição para celebrar essa conquista que nós, brasileiros e portugueses, conseguimos no jogo.
Entre as atrações estão:

Eventos

Treino em grupo
Data: Sábado, 23 de julho no Brasil enquanto que em Portugal ocorrerá na madrugada de sábado para domingo (devido ao fuso horário)
Horário: 21:00 no Brasil e 01:00 em Portugal  
Mundo: 101
Local de encontro: A frente da Igreja de Lumbridge
Consiste de fazer um grande grupo de jogadores para depois dividí-los em equipes que farão certas habilidades como corte de lenha, pesca, arte do fogo e culinária. No grupo além de jogadores com alto nível de combate, estará também um JMod. 
Depois de uma breve conversa, os jogadores irão escolher um grupo e ganhar experiência na habilidade em que ele escolheu participar. Depois de um tempo, todos os objetos adquiridos serão trocados entre as equipes e a comida obtida será usada para fazer um "churrasquinho rúnico" como disse JMod Luiz.

Mostre a sua cara
Data: Domingo, 24 de julho no Brasil enquanto que em Portugal ocorrerá na madrugada de domingo para segunda (devido ao fuso horário)
Horário: 21:00 no Brasil e 01:00 em Portugal
Mundo: 101
Local de encontro: A frente da Igreja de Lumbridge
Use a sua melhor roupa para aparecer em um vídeo que será gravado para mostrar a comunidade luso/brasileira do Runescape. 

Germinando a comunidade
Data: Segunda-feira, 25 de julho no Brasil 
Horário: 20:00 no Brasil e 00:00 em Portugal
Mundo: 133 (somente para membros)
Local de encontro: Varrock
Para simbolizar o crescimento da comunidade nesses dois anos, esse evento tem como finalidade fazer surgir flores em Varrock. Para isso, basta que o jogador compre sementes de mithril para nascer flores ao redor. Para os mais festeiros, também pode ser comprado com Diango bombinhas, fogos de artifício, confete e bolinha de sabão.

Obs: Nos dias de evento, é possível no canal de bate-papo do clã do Mod Luiz para obter maiores informações ou saber onde o grupo está caso você tenha chegado atrasado ao local.

Competição

Você adora o Runescape?
Quer ganhar um fantástico brinde?


Devido a comemoração de 2 anos de Runescape BR/PT, foi lançada uma competição em que o jogador deverá dizer em, no máximo, 4 linhas porque ele é o fã número 1 de Runescape. As mensagens deverão ser postadas no fórum específico da competição. Você pode acessá-lo clicando aqui.
Regras da competição:
Cada jogador poderá postar no máximo 5 vezes;
Sua mensagem deve conter no máximo 4 linhas;
Só valerão as postagens feitas até o dia 31 de julho de 2011;
O jogador deverá seguir as regras do fórum.

As mensagens enviadas a esse fórum serão automaticamente ocultadas e o vencedor será notificado através da caixa de mensagem de sua conta.


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário