segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fortaleza dos clãs

Fortaleza dos clãs durante o dia

Anunciado dia 30/06/11 na página principal do jogo, a Fortaleza dos clãs é considerado pela Jagex como a maior atualização já feita até agora neste ano. Consiste de uma fortaleza flutuante sobre os céus de Guilenor que poderá ser usado para a proteção, treinamento e lar do clã.
Cachoeira da fortaleza durante o dia
Segundo a Jagex, a fortaleza é altamente personalizável devido ao enorme número de opções disponíveis aos participantes do clã que poderão tornar a sua fortaleza única. Para isso, os jogadores deverão trabalhar juntos na obtenção de recursos para aperfeiçoar constantemente a fortaleza. Aqui ao fazer certas tarefas como a expansão e manutenção da fortaleza, o jogador receberá quantidades de experiência que embora menores, se comparados com o treinamento na superfície de Runescape, é bastante útil para a melhoria do castelo flutuante. Segundo o Runescape wiki inglês, os melhoramentos no castelo poderão ser classificados de 1 a 7. Quanto maior a classificação, melhor será as opções disponíveis de aperfeiçoamento. Ao contribuir o suficiente para a manutenção da fortaleza, jogadores receberão o anel do clã que aumentará em 1,5 x, o treinamento de certas habilidades em Runescape de forma temporária.
Fortaleza dos clãs durante a noite

A fortaleza é uma atualização para membros, disponível para clãs com cinco ou mais jogadores assinantes e será lançado no jogo no dia 26/07/2011.

Imagem conceitual da futura fortaleza
No dia 07/07/2011 foi acrescentado maiores informações sobre a atualização com a inclusão de um vídeo de como seria a fortaleza dentro jogo e inclusão do projeto no Blog dos Desenvolvedores. Nesse post também foi incluída uma ressalva de que, por razões técnicas, o conteúdo da Fortaleza dos Clãs não estará disponível em todos os mundos (aqui incluindo os portugueses) na data de lançamento, sendo necessário recorrer a mundos ingleses para ter acesso a esse conteúdo. Apesar disso, logo essa atualização será extendida aos mundos portugueses.



Fontes:
Lista de notícias/Apresentando: Fortaleza dos clãs
Runescape wiki (inglês)
Lista de notícias/Fortaleza dos Clãs: Blog e vídeo

Imagens:
Lista de notícias/ Apresentando: Fortaleza dos clãs
Runescape wiki (inglês)
Blog dos Desenvolvedores

Vídeo
Youtube-Canal Runescape

Nenhum comentário:

Postar um comentário