quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bastidores - Junho

Introdução
No mês de junho, a Jagex irá lançar atualizações que envolverão um novo espaço para objeto, uma nova missão e uma nova distração e diversão ao jogo. Nelas estarão monstros marinhos surgindo das profundezas, trolls descendo das montanhas e até um espaço para aura.

Presa mortal
A mais nova missão do jogo terá requerimentos altos como lvl. 70 em pesca, lvl. 67 em caça e lvl. 60 em roubo.  A missão vem em conjunto com uma enquete feita no mês passado sobre o nome de um novo monstro marinho que será lançado junto com a missão. Para mundos brasileiros, o monstro se chamará Aquânton (enquanto que para mundos ingleses, o nome escolhido foi Thalassus, em mundos alemães o nome escolhido foi Mankora e em mundos franceses, o nome escolhido foi Ichanthys). 
Esse monstro tem aterrorizado os frios e inóspitos oceanos do norte, levando a morte de diversas pessoas que sequer conseguiram fazer o desenho de tal criatura. Para acabar com isso, o pescador Jones irá pedir a sua ajuda para capturar a fera. Para os jogadores que fizerem a missão, haverá redes de pesca e  várias caixas de depósito à disposição de jogadores. Também a missão oferecerá a chance de embarcar mais 10 vezes para obter experiência adicional em caça, caso o jogador tenha habilidade com arpão.
Pescador Jones
Essa missão dificultará a vida de jogadores que desejam a capa de missões, pois ela aumenta o nível mínimo para uso da capa em 2 níveis para caça (do atual lvl. 65 ao lvl. 67) e em 8 níveis para pesca (do atual lvl. 62 ao lvl. 70).

Invasão troll
Nesse mês será também lançado uma distração e diversão baseado nos trolls ao norte de Burthorpe. Depois de tanto tempo, eles começaram a descer as montanhas do Planalto da Morte e estão atacando todo guarda imperial que surgir pela frente. Nesse caso jogadores poderão optar por  duas formas de jogabilidade: o ataque direto ou administrando as defesas sendo que não há requisitos para isso.
Para quem gosta de combate direto, haverá um campo de batalha onde jogadores enfrentarão 20 hordas de trolls hostis que irão variar de simples trolls da montanhas a trolls de classe evocador, dinamite e até despenhadeiro (nome dado a primeira coisas que eles comem quando fazem a sua primeira refeição). Para aqueles que acharem isso fácil, haverá mais 7 hordas de jogadores que possuem maior nível de dificuldade e portanto irão dar maior trabalho ao jogador.
A segunda opção é para quem é bom em habilidades onde é possível tomar conta da guarita, tomar conta da balista, carregar tonéis de óleo e consertar barricadas quebradas. Suas ações se bem feitas, ajudarão a melhorar a chance de sucesso das tropas, deixando-as mais com vigor para a luta. Jogadores nesse modo, receberão um tomo de pontos de experiência na primeira defesa feita pelo mês e irá receber quantidades menores de experiência para qualquer defesa feita depois da primeira.

Pontos de lealdade
Por último jogadores membros poderão ter acesso a uma nova modalidade de conteúdo através do Programa de Lealdade do Membro. Nesse sistema, o jogador terá direitos a ponto de lealdade que permitirão o acesso a títulos personalizados, ações exclusivas, novas roupas e auras que serão lançadas nesse mês como um novo espaço para guardar objetos na mochila. Jogadores que se inscreverem nas primeiras duas semanas terão direitos a uma vantagem extra na seleção de recompensas.


Fontes:
Lista de notícias/Bastidores-junho
Runescapewiki

Imagens
Lista de notícias/Bastidores junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário