quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presa mortal

No dia 07 de junho de 2011 saiu a mais nova missão para membros do jogo: Presa Mortal.

Tudo começa quando Jones, um pescador prestes a se aposentar decide fazer a pesca de sua vida, caçar Aquânton, o monstro marinho com centena de anos do tamanho de uma aldeia (segundo lendas). Para capturar essa criatura, Jones precisará de sua ajuda. Também serão necessários um arpão, um remador e um mapa para localizar a fera que apesar de imensa é ínfima se comparada com os mares de Runescape.
Para jogadores interessados, haverá chances de ganhar grandes somas de experiência e dinheiro nas embarcações afundadas pela fera, novas caixas de depósito de bancos em diversas áreas do jogo além de oportunidades adicionais de caça oferecidas aos mais ávidos com arpão.
Design do novo monstro

Características da nova missão:
Dificuldade: Mestre
Duração: Curta
Habilidades/outros requerimentos: lvl. 67 em caça, lvl. 70 em roubo, lvl. 70 em pesca
Missões desbloqueadas ou parcialmente desbloqueadas por essa missão: Nenhuma
Missões necessárias para fazê-la: Torre da vida e Ritual druída
Pontos de missão: 1
Ponto de início: Banco da Guilda dos pescadores
Falar com: Pescador Jones
Itens necessários para completar a missão: Nenhum
Itens recomendados para completar a missão: Capa de Ardonha, magia lunar de teleporte a guilda dos pescadores ou Colar de habilidades (faz a mesma coisa).
Recompensas: 70.000 pontos em pesca, 26.000 pontos em caça, 8.000 pontos em roubo. Além disso há acesso a novas caixas de depósito em bancos como: sudeste de Piscatoris, no tronco de agilidade no acampamento dos elfos, na costa sul do Atol dos Macacos, canto noroeste do acampamento dos bedabinos,  canto nordeste de Pollinivneach, sul de Brimhaven próximo ao músico, na costa oeste da Ilha da Harmonia e o último na região do rio Salve. Também será possível que jogadores equipem redes de pesca e há a opção de caçada a Aquânton por mais 10 vezes, gerando uma experiência total de 46.660 xp em caça.




Por último

O jogo não irá mais trabalhar em versões antigas do Java daqui a duas semanas. Para não pegar os jogadores desprevenidos, irá aparecer uma tela de aviso oferecendo links de atualização do aplicativo. Com novas versões, a Jagex pretende aperfeiçoar a jogabilidade através do uso de menos memória do computador e que tende a deixar o jogo mais rápido.
Além disso, no site do Runescape foi lançado um guia de culinária para os jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário