sexta-feira, 10 de junho de 2011

Runefest 2011


Depois do sucesso do Runefest do ano passado, a Jagex anunciou que essa festa estará de volta esse ano em comemoração aos 10 anos de Runescape.
Nesse ano, o Runefest acontecerá em 2 dias, permitindo que os jogadores entrem na realidade do jogo por um final de semana inteiro sendo que o local escolhido está no coração de Londres frente ao rio Tâmisa. Composto por um local de 3 andares, cada andar terá um tema diferenciado onde novas atrações estarão ao lado das anteriores que mais agradaram os fãs do Runescape que foram ano passado. Além da festa, haverá uma after party de Halloween onde terá jogos, carniçais, bandas e DJs inspirados na festa do ano passado.

Características da Runefest 2011

Local: Londres, na velha Billingsgate (centro da capital londrina)
Data: 29 e 30 de outubro (sábado e domingo respectivamente)
Custo do ingresso
  • 59,00 euros por um dia de festa (aproximadamente 150,00 reais)
  • 99,00 euros pelo final de semana (aproximadamente 250,00 reais)
  • 49,00 euros pela after party sendo exclusivo para quem irá ao Runefest e com quantidade limitada de ingressos (aproximadamente 125,00 reais)
  • 179 euros pelo ingresso VIP que dá acesso a tratamento exclusivo com assentos preferenciais para todas as apresentações, seções privadas com desenvolvedores sênior, artes autografadas e acesso a uma área privada de JMods com bar VIP. Nisso está incluso a after party de haloween. (aproximadamente 465,00 reais)

Para quem quiser participar, maiores informações serão disponibilizadas no site www.runefest.com
Por último

Nas próximas semanas, a Jagex irá lançar mais informações sobre o assunto, além de anunciar a competição "Gnomo de Ouro" com as categorias e os prêmios.

Fontes:

Imagens:
www.runefest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário